5 de nov. de 2008

Eu nasci pra casar...

Se tivesse que descrever minha história em 15 segundos ela seria mais ou menos assim:
Conheci o Gu e não demorou muito já estávamos apaixonados, como Romeu e Julieta. Somos bastante diferentes, mas isso nâo impede que formemos um casal super conectado. Entre vai e vem, já foram 9 anos e agora começa mais uma etapa para o grande dia. E tudo vai dar realmente certo porque, sinceramente,.... eu nasci pra casar.

Vocês devem estar se perguntando o porque do nome do blog... bem, para mim é bem claro e este termo foi “copiado” ehehe de uma priminha que já estava namorando a muito tempo e quando marcou a data do casamento, foi aquele bafafa danado e ela virava para todos e dizia a incrível frase. Mais verdadeira do mundo né... também toda noiva que adora o estado de “noiva” deve pensar isso. Tá explicado entâo e vamos aproveitar essa frase ok.

Tem gente que nasci pra ser famoso, para ter muitos filhos, para estudar muito,... e eu, bem... até agora só descobri que nasci pra casar,... adoro ter que olhar os detalhes, a ficar namorando, sonhando com minha nova vida... enfim, não a muito o que dizer.

Um comentário:

Nana disse...

rsrsrsrs... Olha eu não sei se nasci pra casar, pois a um tempo atras diria não...
Mas eu achei alguém que deu cor a minha vida... achei a parte que completa um todo...
Eu nasci pra casar, talvez sim... nasci pra amar tbm... e ser felizzzz...

9 anos... karaka que legl... isso em 2008 neh... poxa vida... to atrasada mesmo...