5 de nov. de 2008

Apresentando...

Esta que vos fala é apenas uma noivinha apreensiva e muito neurótica, que decidiu partilhar com vocês esta dura caminhada até o altar. Porque, venhamos e convenhamos, somente noivas são capazes de nos entender e partilhar desta saga e que aquele mínimo detalhe é realmente muito importante e não apenas uma chuva no copo de água como as pessoas, em geral, costumam achar (entendam que nessas pessoas incluem principalmente o NOIVO e aqueles parentes que insistem em palpitar em tudo).

Espero que a nossa história contagie você da mesma forma que o amor é contagiante, pois tenho certeza, que briguinhas irão aparecer e terá dia que irei chorar no ombro de vocês, mas que a experiencia de uma seja valida para acalentar a outra neste momento tâo difícil. Noivas unidas SEMPRE.


Iremos tratar neste blog sobre vários assuntos, mas o principal será aqueles ligados a casamentos e afins, mas caso queiram discutir algum outro assunto, abrimos uma exceção e podemos bater um papinho.
Como sou nova neste quesito “blog”, pesso que me ajudem e me perdoem por gafes que venham a ocorrer .

Um comentário:

Nana disse...

Olá to meia atrasada aqui... heeheh... mas vou começar a ler o seu blog... vc já se casou????...
Bom... é vida de noiva não é fácil... estou em descabelando tbm... pra mim faltam 4 meses... que mais parecem um ano... quando estou ansiosa... e 1 mês... quando fico com mdo...rsrsrs
Me visita no blog... bjo

teclandocomigomesa.blogspot.com
bjooo