30 de nov de 2008

Bebidas - quem sabe um diferencial ?

Estou muito na dúvida se mando fazer ou não bolachas de chopp para o casamento. Bem, é bom levantar os preços né, mas se formos colocar cada coisinha... Achei que os preços variam muito, achei de R$ 60,00 o cento a R$ 200,00 (média de preços) e realmente 200,oo fica meio puxadinho para um mimo desse não acham? Se eu falar com o noivo tenho certeza que ele irá contra, mas também por ele a festa tem que ser super simples e tals, então vamos dar um desconto.

Também fiquei com medo da qualidade. Não quero uma coisa super mal feita que todo mundo irá comentar de uma forma negativa. Alguém sabe se estas empresas que fazem o produto mandam qualquer amostra? Só umazinha para vermos o acabamento, se tem proteção, já que ficará copos e bebidas, eles precisam ser mais resistentes a água.

Também preciso saber se eles cobram a arte. Não sei se teremos caricatura. Na verdade eu acho bacana, mas ainda não discutimos este assunto. E a maioria que eu vi tem caricatura, só achei umas que eu gostei em sites americanos. Não sei se acharia alguém para fazer uma arte do tipo da que eu quero (tipo estas que estão logo abaixo no post).

Como ainda não decidi as cores do casamento ainda não sei as cores da arte. Mas se tiver alguém que possa me ajudar. Dêem palpites nos modelos e nas empresas que eu achei. Talvez alguém saiba se a empresa é boa ou ruim ou tem outras para indicar. Aguardo ajuda de vocês.

http://www.bolachasparachopp.com.br/
http://www.estrategiabrasil.com.br/produtos.asp?fabricante=85
http://www.dalmoro.net/bolachas.htm -
http://www.permutalivre.com.br/6741/bolachas-de-chopp-personalizadas-p-casamentos-eventos.htm#
http://www.asdeouro.kit.net/
http://www.armazemconvites.com.br/


3 comentários:

Baby Bee disse...

Como são os noivinhos do estilo que você gost?

PamShaki disse...

bem eu nao irei fazer essas coisas, afinal, acho mto gasto e quase desnecessario para minha opiniao...
já vai ser dificil fazer o minino...
rs...rs...
entao dificil pra mim opinar...

Guest Blogger disse...

I'm so glad to have found your web page. My pal mentioned it to me before, yet never got around to checking it out until now. I must express, I'm floored. I really enjoyed reading through your posts and will absolutely be back to get more. prom dresses
prom dresses
evening dresses