18 de nov. de 2008

Baile e minhas loucuras...


sou muito chorona... credo, choro por tudo mesmo. Até escutando musica eu choro. Tenho um coração fraco, então é só eu escutar uma musiquinha que mexe comigo que eu já fico com o coração apertado e as pernas bambinhas.... Mas é tão bonitinho também. Adoro música estilo baladinha sabe, meu sonho é aprender a dançar dança de salão e aquelas danças super diferentes e tals.

Mas o post de hoje está muito relacionado a questão da música na recepção. Eu particularmente não sei se hoje os noivos dançam valsa e tals. Claro que eu não quero aquela música batida que todo mundo conhece de valsa... eca, super antigo e gente querendo ficar dançando de um lado pro outro sem nem saber dançar me dá arrepios. Se não sabe dançar não dança. Mas não é que de um tempo pra cá estou pensando muito na música. Gente romântica é assim mesmo. Tem que ter música pra tudo, pra entrar, pra cortar bolo, pra jogar o buque, pra dançar valsa e abrir a pista de dança, porque música animadinha só vai tocar depois de um tempo de festa. Deixemos os mais velhinhos aproveitarem uma musiquinha ambiente pra depois começar o batidão hehehe.

Olhando na internet eu achei um videozinho daquele filme "Encantada" (pra pessoas como eu Cinderella é mestre né) (não, antes que vocês pensem, eu não estou sitando porque eu quero chegar em uma carroagem no estilo abobora ou usar sapatinho de cristal), mas reparem só neste videozinho da hora da valsa (http://br.youtube.com/watch?v=AHnZ_vtyJ6E&feature=related) Não consegui posta-lo aqui. Musiquinha super moderna (romântica, mas moderna), tem até umas horinhas mais rapidinhas, nada de um passinho pra cá outro pra lá. Eu quero muito esta música. Bem, se o noivo se disponibilizar a aprender a dançar valsa, é claro. Coisa mais fofinha do mundo (entendam que até meu casamento eu posso mudar de idéia ou me stressar muito com essa história e desistir, mas por enquanto a idéia está de pé).

Bem, se ficar baranguinho, eu penso em apenas abrir a pista de dança eu e o noivo dançando Barry White -Can't Get Enough Of Your Love Babe (http://br.youtube.com/watch?v=NMedvXnrBXQ&feature=related) ou Al Green- Lets Stay Together (http://br.youtube.com/watch?v=WAOOFk549fw). Só pelas músicas já se percebe o estilo de música que eu gosto né. Mas reparem só nos primeiros acordes destas músicas, iria chamar a atenção de todo mundo e é ótima para se dançar a dois... que beleza. Para aquelas que não conhecem, essas duas músicas são tocadas no filme "Louco por você" – “Dowm to you” (que por sinal é uma gracinha). E a primeira eu até imagino o noivo cantando com uma colher (igual no filme) e fazendo passinhos e o povo depois entrando e dançando também.... Sonhar é tão bom não! Pô, é a primeira música como marido e mulher, nós temos que caprichar né.

Depois posto mais músicas que mexem comigo... bjim pra todas.


Nenhum comentário: