30 de mar. de 2010

Transformando em noiva...

Oiiii... estamos em contagem regressiva e como descarreguei a máquina esses dias, terá novidade todo dia. Coisa corridissima que está agora.


Hoje vou falar do meu maquiador. Fui fazer o teste de maquiagem no início do mês. Na verdade eu não tinah direito a teste, então aproveitei um casamento de uma amiga para testar a maquiagem dele.

Eu realmente deveria ter testado com o prata, mas... sei lá porque, pedi para fazer na cor dourada. Bom, deixa pra lá. Mas dá para ver o resultado né.


E vamos as provas.... O ANTES






(* Que medonho, foto de 2009 eu estava de cabelo curto - dá pra perceber??? - e essa cara? Desconsidera viu gente - é só para comparação)



E o DEPOIS da maquiagem MARAVILHOSA do Wagner...










Gente, hehehe, essa foi só para mostrar a sombra dourada - dá pra ver ela direitinho né. Coisa mais linda. Ficou forte e tudo.


E olha o Cilio postiço ai...


Gente, é sério. Nunca tinha usado o cilio postiço (gente pobre né), bem, mas pelo menos uma vez na vida a gente tem que se render e é no casamento. Noiva sem cilio postiço é simplezinho, o olhar fica caidinho... E deixa de pão duragem viu gente. Se vc quiser, vc compra o cilio por R$ 10,00 a R$ 20,00 e o maquiador coloca (pelo menos a maioria) cobrando uma merrequinha. E ele não é descartável, vc poderá utiliza-lo depois em outro evento (no meu caso o maquiador me deu a caixinha para guarda-lo e o pincel com colinha para colocar depois se eu quiser). O meu cilio será do próprio maquiador. Ele ficou de arrumar um muito bacana para mim hehe.


Bem, é isso ai... deu pra ver a diferença né... (claro que deu..) Ficou perfeita e o melhor, eu iria em um casamento em BH e estava na minha cidade. Fiz a maquiagem 15:00 hrs (naquele sol de rachar), peguei viagem (em carro sem ar condicionado), fui no casamento as 20:00 hrs e 2:00 hrs da manhã estava lá a maquiagem firme e forte, ou seja, quase que 10 hrs intáquita (devia ter tirado a foto depois né... esquesi, mas eu garanto que ela estava lá sem borrar e nada, até dificil de tirar). Em casamento tem que ser assim né.

O bom é que o maquiador utiliza produtos muito bons, vi MAC e outras coisinhas bem legais. Só para fazer o meu olho ele deve ter gastado tipo 30 min. E passa base em um cantinho para esconder isso, e aquilo... e ficou ótimo não.

Bom, fechadíssimo... maquiagem com o Wagner do Up Hair (em Pará de Minas - para as mocinhas da região, ele viaja também para fazer maquiagem). Vale a pena viu.

A maquiagem do dia será essa ai...


Preto no canto para destacar bem o olho e prata no meio para abrir o olhar (até parece frase de gente que conhece do assunto né...). Acho o prata sozinho muito brilhante, então o preto quebra isso...
Gostaram???

13 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Está linda querida!!!
Vc vai arrasar, pode apostar, bjos e boa noite!!!

Manu disse...

Mto bom o resultado!!!

Adorei.
E a maquiagem que vc escolheu pro dia é linda.

Ele vem em BH pra fazer?

Joyce disse...

De, engraçado como as noivas blogueiras vão virando colegas...rsrs! Vejo seu blog todo dia! Gostei muito do make mesmo! Ficou bem legal! tava querendo te perguntar da sombrinha japonesa... usou nas fotos?? To doida pra ver! Um abraço

Juliana disse...

Sua maquiagem ficou linda!!Muito bom gosto!!Vc vai ficar uma linda noiva!!Bjs

Anônimo disse...

Oi Dê...
Gostaríamos de convidá-la a conhecer nosso trabalho no Blog Tudo em Caixas. Somos especializados em Caixas para Casamentos e adoraríamos receber sua visita! Um abraço!

Manu Andrade disse...

Linda a maquiagem!!! ;)

Unknown disse...

Ficou Radianteee!!

Vai arrasar com certezaaa!!!

bjinhus1

Noiva ZY disse...

Nossa arrasou na maquiagem, muito linda mesmo!!bjocas

Malu disse...

Q linda!! Adorei a maquiagem.

E as fotos do ensaio? um luxo...

Raquel Andrade disse...

ADorei o resultado também.
Seu casamento será perfeito.

Borbulhas Literárias disse...

ARRASOUUUUU!

Marcinha disse...

QUE LINDA VC É SEU CABELO ESTA BEM GRANDE VAI DAR UM BELO PENTEADO E JUNTO COM A MAQUIAGEM QUE VC ESCOLHEU VAI FICAR SHOW.

Alê Bastos disse...

babei nestes cílios... maquiagem perfeita! já estou matutando as fotinhas... rss