2 de mar. de 2010

Só no sapatinho Ôô, só no sapatinho Ô ô...

Só notícias boas esta semana viu... mamys trouxe meu sapatinho de cristal. Ok, eu admito, sapatinho de cristal, que barango viu... e ele nem é de cristal (antes fosse né hahaha).

Ok, trouxe meu sapatinho da Durval (quase que rimou né). Que horror, hoje estou com um humor cafona viu. Pode ser que seja porque hoje completamos 2 anos de noivado (noivado viu gente, nem pergunte de namoro) e exatamente 45 dias para o casamento (as pernas começando a tremer mas tudo bem).

Não vamos fugir do assunto né. Já tínhamos passado na Durval Calçados em São Paulo antes e só olhando. Semana passada mamys foi só pegar o que eu tinha gostado (obaaaaaa). Para pessoas meio (só meio viu) pequenas como eu, saltinho de 10 cm (o que??? Eu sei...., como vou aguentar?). A gente faz um esforço para não ficar tão menor que o noivo e para dar um ar de elegancia né (afinal, alguém já viu mulher de rasteirinha elegante.... fala sério né)

Olha que fofura... mais gut,gut... olha o laço (tudo a ver comigo). Cheguei claro a gostar de outros modelos, mas esse é O MEU SAPATO né. Vamos ao que interessa R$ 254,00 de facada (porque é lindo, mas na cor off white -do meu vestido - garanto que não vou usar muito. Vou fazer leilão, alguém se habilita???? heheh)









Esse também me agradou...



Tem modelinhos mais em conta e mais carinhos. Super indico, os donos da loja devem estar nadando em $$ porque descobriram o tchan do negócio (alguém já tentou ahcar sapato lindo-bacana-confortável de noiva em lojas comuns??? Esquece querida, não existe). E lá tem muuuuuuiiitos modelos, feitos para deixar a gente mais bonitinha dos pés a cabeça nesse dia. Imagine um vestido mará e um sapato feio (acaba com o visual né).

Bom, fica ai a dica. Comprei na loja do Shopping tatuapé, mas eles entregam em qualquer uma (se não tiver o modelo que vc quer em uma loja eles olham se tem em outra, vc não sai insatifeita). E sair sem gostar de nada é impossível (casa de chinelo né minha filha).

SAPATO DA NOIVA: DURVAL CALÇADOS - super indicado (depois do casamento eu digo se é confortável hehe) http://www.durvalcalcados.com.br/

10 comentários:

Lurdinez Queiroz disse...

Adoro sapatos e já decidi o meu... será colorido!!

Fotos nova do meu chá de Lingerie, vc que fez milhoes de post sobre isso...


bjos

Viviane disse...

Flor super adorei seu post. Cheio de novidades lindas.bjos e boa sorte no 10cm....rarsrs.
Bjos

Noivinha Doida disse...

Eu tô com um dilema grande com o meu sapato. Eu sou alta 1,73 e meu noivo é mais baixo que eu.
Decidir tb optar pelo sapato colorido, mas cada vez é mais complicado achar um sapato bonito e sofisticado baixinho e que não seja sapatilha. Ainda tô garimpando.

Sucesso no blog

meu blog: www.anoivinhadoida.blogspot.com

Aline Vicentin disse...

oieee...
então, eu tbm já decidi o meu sapato, inclusive fiz um post sobre isso tbm, e engraçado que meu vestido e sapato tbm são em off white...
Menina...seu big day tá chegando heim?Imagino como vc deve estar...
Eu faltando 7 meses e uns dias, já tô que não me aguento, imagina vc...hehehe
bjinhus linda e tudo de bom...

Unknown disse...

Lindos, mas confesso q não aguentaria mtas horas em pé com estes saltos...rs....
bjs;
Bia.

Laís Siegel disse...

MEU DEUS GURIA EU SONHEI COM ESSE SAPATO!
Lindo,meu Deus!

ahahahaadorei teu blog vi que temso os mesmos gostos.... Caso em jan de 2011 e to na loucura, auehuahea!
Da um pulinho na minah pagina, deixa teu pitaco bááásico vou amar!
Espero q goste e possamos unir forças nas páginas casamentórias da da internet.
auhauehae!

Bjooo

CALCULEALAISNOIVA.BLOGSPOT.COM

Núbia Paiva disse...

Acredita que eu vi um igual a esse primeiro por 69 reais aqui? Acho que vou correndo lah no shopping agora...peraí que jah volto!
hehe

xero

Danielle Luciano disse...

Nossa, que maravilhosos!!!
Eu ainda não decidi o meu. Aonde aluguei o vestido eled fornecem um, mas beeem simplesinho, queria um mais a altura do vestido e da ocasião né??
Parabéns pela escolha!
bjos!!

Thaís disse...

Olá, te acompanho faz pouco tempo, adoroooo! Muito obrigad apor compartilhar sua experiência e nos dar ótimas dicas, vc merece tudo de bom na sua nova vida!!! Obrigada!!

Marcinha disse...

Estou na maior duvida sobre que sapato usar sou bm baixinha, mas ñ aguento muito tempo de salto será que é feio depois do casamento na festa eu usar sandalinha ?