15 de mar. de 2010

Pedacinhos de romance...

.
Gente, ando meio tristinha esses dias. Uma preguiça de tudo, de todos... cruis credo. Mas algumas notícias são boas: minhas irmãs estão organizando o chá (e nem me passaram nada, voces acreditam?? Mas eu vou ajudar tb hehe, sou atrevida), sábado tive minha segunda e ultima prova do vestido (o cara é f... mesmo, fui lá e ele marcou para apertar e já ficou perfeito desta vez, faltou apenas marcar a barra e como desta vez levei o sapato então acho que já está prontinho... toda vez que eu vejo ele eu me apaixono mais), convites estão sendo entregues e o pessoal tem gostado muito, minha geladeira e máquina de lavar já chegaram (e estão bonitinhas e embaladinhas só esperando a reforma acabar), o pintor parece que acabou hoje o trabalho (falta agora só o sinteco e o armário planejado ficar pronto).

Mas o assunto do post de hoje é outro. Mudanças, modernidades, novidades, criatividade... ok, quem não sabe, copia hehe.

A questão é que meu casamento tem tido um gostinho todo diferente sabe: save the date, site de casamento, convite grande estampado, chá bar, e por ai vai... mas a gente quer modificar em tudo né.

Fui questionada hoje em porque não vou tirar as fotos anterior ao casamento em estúdio. E eu digo, é simples: 1o. meu fotografo é muito bom para tirar foto de estúdio (essas posso tirar com outro fotografo por um preço muito menor, e aproveitar o talento do meu para tirar fotos externas, que precisa de habildade para captar luz e fazer um trabalho diferente e bacana...), posso pegar uma foto externa mais de rosto para revelar em preto e branco e colocar no painel na porta da recepção (é só para isso que o povo faz as fotos no estudio né).

Ok, sou moderninha, e só não tiro essa foto porque amo fotos (principalemente com o gatinho do meu noivo), mas será que tenho que fazer a mesma coisa que todo mundo. Escolher tirar as fotos no estudio porque todo mundo faz isso (porque é o tradicional??)....

Pois SE EU PUDESSE... nada de quadrinho na porta. Eu iria querer é um painel como este. É romântico, moderno, diferente e iria ficar lindo na minha casa.










Dale mudanças que fazem a diferença...

E meu fotografo faria um trabalho legal acredito eu para fazer este efeito. Diferente é legal né gente.

Nada contra, mas foto no estudio eu posso fazer depois de casar.

Bjos

4 comentários:

Viviane disse...

Oi Dê vc está coberta de razão.Não temos que fazer porque todos fazem.Temos que ser originais.Bjos

Unknown disse...

concordo com vc!!! bjim

Mayara disse...

Olá...Estou noiva tambem, andei mechendo por ai e encontrei o seu blog, achei muito legal...Vou te incluir no meu tah...Bejinhux

DJ RODRIGUINHO disse...

Apoiado! As fotos que apresentou são maravilhosas, com efeitos sugestivos a imaginação, e muito além das 'básicas' fotos de estudio apresentadas nos casamentos. E o que é melhor, com dupla utilidade: Casorio e Casa!