6 de mar. de 2010

Entrega de convites...

.
Meninas, desculpe não estar postando, mas anda acontecendo tanta coisa. Primeiro, acho que estou com urucubaca (sério)... ok, de acordo com minha tia, preciso de uma seção de Reike para equilibrar as energias, ou simplesmente começar a pensar positivo (é mais fácil né), mas só amamnhã que começa essa terapia porque ainda hoje acho que estou com.... deixa pra lá.

Outra história, assunto para o post de amanhã.

Hoje vim expressar minha opinião sobre a entrega de convites.... E-U O-D-E-I-O entregar convites e tenho ódio de quem gosta (ok, não tenho ódio, mas pelo menos não entendo como alguém pode gostar disso). Fala sério né. Nos primeiros vc até acha legal visitar o pessoal e tals, mas cruis.

Motivos:

- O negócio não rende... vc sai para entregar 30 convites e consegue entregar 4 (fala se não é verdade).

- família adora perguntar sobre como está o preparativo, como estou me sentindo, fora aqueles que ainda dão pitaco no que deve ou não ser feito.

- Nunca vi tanto cafezinho, claro, porque todo mundo acha que quando a gente chega tem que servir cafezinho, bolo, biscoito, rosca... e senta aqui, me conta como está sua mãe (e por ai vai.... e quando vc olha, já passou 2 horas e vc ainda está no primeiro convite do dia) ai vem aquela sensação putz...

- Família não gosta de ouvir não. Vamos sentar aqui, e deixa eu ver o convite, e se vc diz que está com pressa o povo já abre aquele bico. Ai vc finge um sorriso, espera que pelo menos a pessoa abra o convite e já vai levantando, e se ficar triste paciencia né.

Agora uma técnica infalível para se safar.

- Primeiro, nada de aceitar cafezinho. Se vc sentar na mesa vai ser obrigada a ficar 2 horas lá enrrolando. Aceite apenas uma água, um suco, nada de mastigar ok. Se a pessoa continuar insistindo ... (agora vem o pulo do gato no negócio)... vc ou o noivo de preferencia, diz que "se a gente ficar aceitando cafezinho em todas as casas a noiva não vai caber no vestido..." ok, é triste (apesar de verdade), mas nessa hora o noivo já está te empurrando para a porta (o anfitrião já vem te acompanhando), vc finge que acho ruim (faz até uma cara meio feia para o noivo e finge que nada está acontecendo e que isso não foi ensaiado milhares de vezes).

Gente, é tiro e queda, com esse argumento ninguém discute viu. A não ser que vc seja muito magricela, ai o povo vai te puxar de volta e falar que vc está magrinha e que precisa comer e bla, bla, bla. Para essaas pessoas, diquinha, vá com uma blusa de frio bem grossa (mesmo no sol de rachar) ninguém vai ficar contra viu. Se a técnica não der resultado, passe para uma tática mais radical. Entregue os convites na caixa de correio ou dê para o porteiro... e depois ainda diz, "nossa, passei lá na sua casa e vc não estava..." hahaha gostaram né. E não vem não porque sei que milhares de meninas, no desespero (prazo esgotando e tals) faz isso viu.

Bem, agora a coisinha boa de entregar convite (única vantagem viu):

"VER A CARA DO PESSOAL ABRINDO, TENDO SURPRESA E DIZENDO QUE O CONVITE ESTÁ LINDO.... N-A-O T-E-M P-R-E-Ç-O" AMO muito, ainda mais porque ai eu viro e digo "foi eu quem esoclheu" haha vocês acham que eu vou perder a oportunidade (tem gente boba auqi não).

Não sei se o povo fala só para agradar, mas até agora..... tchanannnn 100% de aprovação (ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa). O que mais tenho ouvido é... que diferente (diferente é bonito??? espero que sim). Ficou lindo... e modestia parte, ficou mesmo.

Ah, estão curiosas... só amanhã hehe (brincadeira, vou tentar decarregar a máquina amanhã, hoje não deu)

Fora convitinho branco... eu quero é estampa para todo lado.

8 comentários:

Aline disse...

hauahuahauahau
depois quero ver como ficou o convite!
adoro o jeito que vc escreve!
beijão linda! e pensamentos positivos hein? =)

Amor desde infância disse...

entregar convite nao e facil tem parente q ama tirar o atrazo na conversa rsrsr um bj !!!otima semana

Anônimo disse...

Nossa nem me fala, to morrendo de rir das suas técnicas kkkkkk íor q é verdade! hehe
TO doidinha pra ver teu convite ^^
Depios vc me dá umas dicas de como escolheu O convite??? Num achei nenhum pra mim ainda :(
Beijinhos flor
~Rafa

Laís Siegel disse...

auheauheaueh!
Que engraçado...
mas é certeza que não vou esquecer desse post quando for entregar meus convites...Beijo!

Marcinha disse...

Olha, bom saber como é entregar os convites pois quando entregar o meu ja sei as taticas rsrsrs, minha familia é muito grande.
Estou muito ansiosa para o meu casamento chegar nesta fase. bjs

é nois disse...

olá linda, que legal, mas cansativo né!!!
Até imagino qdo for entregar o meu...
Estou te seguindo me segue ai!!
http://enfimquasela.blogspot.com/
Beijim flor

Lirian Mina disse...

por sorte (ou nao) a maioria dos meus convites foram enviados por correio, e eu senti falta de passar de casa em casa para entregar os convites.... eu queria fazer isso. Não que eu goste, talvez ficaria sem muita paciência no décimo convite, mas eu queria, acaba que é uma etapa importante dos preparativos do casamento...

sempre nay disse...

Oii Dê, eu adorei seu blog, essa parte eu ri mto, e exatamente assim meeesmo kkkk.. como minha folga é so domingo, eu entregava a cada domingo 2 ou 3 convitinhos kkk..os da familia foi facil, pedi para uma prima entregar..ms de resto..to entregando ate agora e so 22 dias kkkkkk...parabes, adorei seu blog