25 de fev. de 2010

Convite em BH - item fechado

.

Convites fechadooooossss.... como assim Denise, falta menos de 2 meses e vc ainda não tinha fechado???? Bem, ...é que... muita complicação né gente, mas o que importa é que pegarei na segunda feira eles bonitinhos, cheirosinhos, prontinhos... iuruuuuuu (denise dançando uma coisa estranhaça para comemorar o feito, imaginou? Estou hoje assim).

Nem essa gripe (que resolveu me pegar de jeito hoje junto com esse calor infernal de BH) conseguiram me abalar dessa noticia. Cheguei em casa e que dó, o Wagner tinha me mandado 3 e-mail solicitando confirmação dos convites individuais e lista de convidados e me liga urgente ... quase morri de desespero, mas ele é fofo. Eu já disse aqui que o Wagner é fofo? Gente, ele vai me entregar o convite na segunda (detalhe, eu confirmei o esboço ontem), madei ele fazer 50 convites a mais do que o combinado (ele quase arrancou os cabelos, mas conseguiu inclui-los no pedido) e ele vai fazer milhões de convites individuais (assim como a gente queria) como cortesia.

Gente, quem é de BH e região e ainda não fechou convite... INFORMAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA... não feche sem antes falar com o Wagner do Oficio Convites, tudo bem que vc não vai visitar mais nenhum lugar, não tem como não gostar. Compensa muito viu.

Fiquei naquela preguiça de ir e tals, já estava quase fechado em outro lugar e quando saimos de lá o noivo quase morreu e disse que iriamos fechar lá e que tinha gostado muito (pra ele falar isso né). Opitamos por ele pelo preço ser muito bom (quem pensa que vai sair caro... e com certeza eu achei que sairia, me assustei MESMO - já tinha ouvido falar que o preço é bom, mas não acreditava, agora é COMPROVADO). Para o serviço que ele presta, na qualidade, no carinho, no capricho, na exigencia, na fofurisse, na criatividade, não tem com certeza ninguém igual.

Vamos começar do início né... primeiro não queria convite branco e simples (noiva chata né). Não estava conseguindo achar nada que me agradasse. Cheguei até a olhar um convite branco (tradicional) com uma fita colorida + laço chanel (não era bem o que eu queria, mas servia sabe) (R$ 400,00 o cento no Nice convites), mas sabe aquele negocio que vc tem que gostar?

Bem, passando um tempo mandei um e-mail com vários modelos de convites que me agradavam para as minhas irmãs e mamys aprovar... minha surpresa foi quando elas escolheram um dos que eu mais tinha gostado... esse ai embaixo.




Claro que achei que mamys teria um treco (ela é super tradicional), até me sugeriram em faze-los marrom como este do exemplo... bem, depois desisti da idéia, mas gostei da escolha delas.

Não é que mamys me chega com a prova de um convite que ela tinha feito (porque o cara da gráfica tinha tentado fazer um e não tinha ficado nada a ver, super tosco, então ela que ajudou a montar, e opinou em tudo... foi ela quem fez né) e acabou que me enviou esse ai embaixo...




Chique né... era isso que eu queria. A cor era para ser marrom mas ficou estranho, o original seria verde (e pensamos em até preto para combinar com a decoração que será preto e branco, mas deixa pra lá). Esse é um pedaço da parte de fora e um pedaço da parte de dentro. Tinha esse galhinhos (que era a exigencia no. 1 para o convite) e estava fofo.

Porque não fechamos?? Achamos o serviço do Wagner mais profissional que o da gráfica. O pessoal lá ficou dizendo do preço de várias cores, e tamanho, e convitinho individual simples (pessoal dificil de tratar esse povo da gráfica). Então, não deu outra.

O Wagner pegou a idéia original do nosso convite (com galhinhos e arabescos) que minha mãe fez e que eu tanto gostei, deu uns pitacos e ficou com essa identidade.

O convite grande não vou colocar aqui né (depois eu coloco para vcs), mas pelos convitinhos individuais dá para se ter uma idéia. Essa identidade irá no convite, convite individual, tag com nome dos noivos e pedirei para fazer outros produtinhos de papelaria também. Vai ficar chiquérimos...



Amei...

Estou louca para ver como ficará ele pronto. Coloco depois a fotinho para vc.

Como sempre: indicado 100% pela noivinha Dê do "Eu nasci pra casar" convite com o WAGNER DO OFICIO CONVITES - 3497-2457 e 8715-4386

Fui

7 comentários:

Danielle Luciano disse...

mm...que lindo!!!
Faltou falar em quanto ficou o orçamento!! rs!
Beijos e parabéns!

Viviane disse...

Que legal que está feliz c/ seus convites.Também estou super ansiosa pra ver os meus, vou pega-los amanha.Bjos

Noiva ZY disse...

Olá flor, eii que bom, mais um item fechado, uma coisas a menos pra se preocupar, agora começa a entrega do convites né?Uma delicia essa parte@@
bjs

Paty disse...

Ei Dê!!
Menina, e eu estava achando que estava atrasada... rsrsrs
Vou ligar e marcar com o Wagner... decidi não investir mto em convite, mas tb não quero qualquer um... como vc não quero branco e simples...
Vamos ver se consigo algo diferente e que me agrade... rs
Parabéns pela escolha ficou mto legal!!
Vc é de Pará de Minas? Tenho família lá... rs
Bjos

Unknown disse...

Dê!!!!!!!!!!!!!!!
Achu que vai ficar lindiiiiissssimos..... que bom que vc já decidiu...ja que você recomendou vou passar por la é claro... posta ele ai depois e mata a curiosidade ok!
bjim

Joyce disse...

Vou dar uma olhada lá depois. Ainda não sei como será o meu!

Dani disse...

Oie, amei o blog, sabia?
Estou inciando a fase dos convites, mas super em dúvida por causa de preço e tals. Queria te fazer uma perguntinha indiscreta apenas para me situar... Quantos convites você fez e quanto pagou por eles?

Vou amar se você me der esta dica!
Se preferir, pode enviar por e-mail:

dani.criar@gmail.com
http://noivaembh.blogspot.com