21 de fev. de 2010

Chá de lingerie - Parte VIII

Olha que mistureba que está o post de hoje... haha, a um tempinho venho juntando umas musiquinhas que poderiam contribuir para o clima do chá de lingerie...

Primeiro, para aquelas que gostam de funk (sinto muito meninas, mas como não me agrada tanto não aparece por aqui), para aquelas que gostam de sertanejo (bacana né, mas não combina nadica com chá de lingerie e por favor né meninas), Ivete (eu também gosto, mas não sei onde um axé bravo poderia ficar bacana em um chá).... ok gente, esquece tudo... a música tem que ser do gosto de vocês (eu sou é uma atrevida palpiteira), mas na minha humilde opnião colocaria musicas bem dançantes (inclui-se aqui aquelas de boate que não aparecem na lista porque tb nem tem nome direito né) ou bem sexy-provocantes-animadinhas (o que é isso???).

Mas no meu repertório com certeza não faltariam... Lad Gaga, PussyCat Dolls (tudo a ver), Madonna, Beyonce, J Lo, Shakira, Fergie (entenderam a parte de mistureba do início do post?). Ok, eu ainda coloquei umas mais calmas-dançantes-quero chorar do Chris Brown e Ne-yo (o que posso fazer se me agrada né... e como a listinah é minha (sou egoista hehe)).

Ok, ainda tem umas musiquinhas mais antiguinhas mas que não pude deixar de fora da listinha né...

Hahaha, riam bastante com a seleção de música e se quiser, me mande sua própria listinha que eu coloco aqui tá...

- Black Eyed Peas - Shut Up
- Tik tok - Ke$ha
- Lady Gaga - Bad Romance
- Lady Gaga - Paparazzi
- Lady Gaga – Just dance
- Beyoncé – Halo
- Beyoncé - Single Ladiesv
- Beyoncé feat. Jay-Z - Upgrade U
- Rihanna - Don't Stop The Music
- Rihanna - Disturbia
- Pink - So What
- Britney spears - piece of me
- Britney Spears – Womanizer
- Mariah Carey - Touch My Body
- Usher featuring Young Jeezy - Love In This Club
- Fergie – Glamorous
- Fergie - London Bridge
- Rihanna - Shut Up and Drive
- Shakira - Hips Don't Lie (featuring Wyclef Jean)
- Madonna e timberlake – 4 minutes
- Paramore - That’s what you get
- The Pussycat Dolls – Buttons
- The Pussycat Dolls - When I Grow Up
- The Pussycat Dolls - Dont Cha
- The Pussycat Dolls - Bottle Pop
- Vanessa Hudgens - Come Back To Me
- Avril lavigne - Hot
- Avril Lavigne - The best damn thing
- Beyonce and Shakira - Beautiful Liar
- Kardinal Offishall - Dangerous ft. Akon
- Akon Feat Snoop Dogg I-Wanna Love You
- Ne-Yo - Miss Independent
- Ne-Yo – Closer
- Ne-Yo - Sexy Love
- Chris Brown – Forever
- Chris Brown - With You
- Coldplay - Viva La Vida
- Christina Aguilera - Moulin Rouge
- Beyoncé - Get Me Bodied
- Shakira - Las de la intución
- Jennifer Lopez - Hold It Don't Drop It
- Jennifer Lopez - Get Right
- Nelly feat. Fergie - Party People
- Nelly Furtado – Promiscuous
- Billie Myers - "It all comes down to you"
- Erika - I Don't Know

Animou... pois meus pezinhos já estão querendo uma dancinha aqui... iupiiiiii
Gente, os post de chá de lingerie estão acabando. aguardem apenas o de amanhã, depois tenho mais novidades sobre os preparativos...

2 comentários:

Mariana disse...

AMEI A SELEÇÃO!

Viviane disse...

Adorei sua lista. Vou me inspirar nela.
Estou curiosa pra saber dos preparativos.Bjos