24 de fev. de 2010

Chá de Lingerie - Parte X

.
As festas são verdadeiros encontros de luluzinhas… elegantes, cheios de criatividade e com muito bom humor. Inovar a animação com a ousada tendência…incluir na lista de presentes peças de lingerie para o guarda roupa erótico da noiva, tenho certeza que quem opitar por este chá fará muito sucesso. Sua comemoração será inesquecível, porque existem ocasiões que são importantes demais para serem comemoradas com o mínimo.

Outras dicas:

1) Para animar o chá, contrate uma sexóloga. Ela dá dicas quentes, ensina a fazer um strip-tease e muito mais. Com certeza será motivo de muita risada, mas acho que tem que ser no momento mais “alegrinho” do chá… estando soltinhas fica tudo muito mais fácil e interativo. A intenção é animar a noiva e suas convidadas mais que Vips num show de classe e sensualidade com todo glamour e diversos acessórios para despertar a imaginação da mulherada. ALgumas até disponibilizam um Showroom de produtos eróticos. Está com aquela dúvida que sempre teve vergonha de perguntar?? Aproveite a oportunidade.

2) Dia de princesa - Ah, vc prefere um lugar só com as amigas mais que intimas?? Você quer algo diferente para se despedir da vida de solteira? Que tal um dia de fofolete com suas melhores amigas num mega-salão de cabelereiros? Vocês podem fechar um pacote com lanchinhos e passar o dia fofocando e sendo tratadas como princesas! • Se as suas amigas estiveres dispostas a pagar, negocie um preço pacote com um Spa e passem um belo dia de descanso.

3) Club da Luluzinha - Que tal uma despedida de solteira em grande estilo só com aquelas amigas mega-íntimas? Alugue uma Limousine e seja feliz! Os passeios podem ser combinados com o motorista... podem inlcuir pontos turisticos a noite, bares, discotecas e muita animação com direito a champanhe.

4) Karaokê - Para quem curte o estilo é muito válido. Junte uma turma animada e vá esbaldar em um bar com karaokê. Lembram da cena em O Casamento de Meu Melhor Amigo? E aproveitem para recordar músicas da infância, do conjunto querido da adolescência...

5) Show - Aí vale todo tipo preferido pela noiva: rock, sertanejo, romântico... Dançar até altas horas com as amigas pode ser uma ótima opção. Conheci uma noiva que amava sertanejo e aproveitou a data para ir com as amigas e madrinhas num show. Segundo ela foi maravilhoso!

6) Champanheria - Juntar uma turma de amigas para tomar espumante, fofocar e divertir não tem coisa melhor.

7) Dia de Gourmet - Se a noiva curte cozinhar porque não contratar um chef para dar uma aula de cozinha e ainda curtir um jantar preparado especialmente para ocasião? Ou ela mesma com as amigas preparar um jantar.

8) Hot - As organizadoras da festa levam a noiva para a casa de uma delas e contratam um ou mais “stripers” para animar a comemoração.

9) Clube das Mulheres - As organizadoras vendam os olhos da noiva e a leva para uma boate conhecida como “clube das mulheres”. Após chegarem lá desvendam os olhos dela fazendo com que tenha uma grande surpresa, daí os “rapazes sensuais” dançam com a noiva e suas acompanhantes, quando há o desejo das mesmas eles fazem o striptease completo, etc.

Muitas diquinhas para o final da seção do chá de lingerie. Espero que tenham gostado. Eu gostei muito de falar sobre essas coisinhas.

Um comentário:

Laiz Malafaia disse...

Show essas diquinhas! A que eu mais gostei foi do passeio e do dia de princesa! Adorei! Bjs