13 de fev de 2010

Agradecimento pelo reconhecimento...



Epa... quase que passa despercebido.

Vamos começar desde o inicio.

O blog "Eu nasci pra casar" teve seu primeiro post dia 05.11.2008. E relendo ele acredito que consigui neste primeiro momento me apresentar para vocês.

"Esta que vos fala é apenas uma noivinha apreensiva e muito neurótica, que decidiu partilhar com vocês esta dura caminhada até o altar. Porque, venhamos e convenhamos, somente noivas são capazes de nos entender e partilhar desta saga e que aquele mínimo detalhe é realmente muito importante e não apenas uma chuva no copo de água como as pessoas, em geral, costumam achar (entendam que nessas pessoas incluem principalmente o NOIVO e aqueles parentes que insistem em palpitar em tudo).


Espero que a nossa história contagie você da mesma forma que o amor é contagiante, pois tenho certeza, que briguinhas irão aparecer e terá dia que irei chorar no ombro de vocês, mas que a experiencia de uma seja valida para acalentar a outra neste momento tâo difícil. Noivas unidas SEMPRE.

Iremos tratar neste blog sobre vários assuntos, mas o principal será aqueles ligados a casamentos e afins, mas caso queiram discutir algum outro assunto, abrimos uma exceção e podemos bater um papinho. "

E foi assim meu primeiro post. E depois destes, vários vieram apresentando não a noivinha, mas a Denise como pessoa, seus medos, sentimentos, neuroses, ataques, crises e até o noivo já apareceu por aqui.

Muitas coisinhas foram retiradas das ideias que surgiram em bloguinhos amigos, muita gente bacana apareceu, e vou ser sincera... porque vocês me acompanham mesmo??? pô, eu escrevo mal pra caramba, altos erros de portugues... realmente isso aqui a principio era quase que um diario, para eu ir guardando minhas idéias (odeio que os outros julguem o que eu escrevo... eu já disse que sou neurótica?? hehe), mas passei a gostar de ver vocês por aqui ... me aconchegam, me dão dicas e fico até tristezinha quando entro e não vejo nenhum comentário (isso magoa viu gente hihi).

Mas como curiosidade mata, no inicinho instalei um contador de visitar (claro que eu não acreditava que tanta gente iria passar aqui)

Comemoramos quando cheguei a 10.000 visitas (o que para mim já era uma vitória).

Em agosto comemoramos 100 seguidores e mais de 40.000 visitas e hoje, 6 meses depois passo aqui para agradecer e comemorar pelos 204 seguidores e mais de 100.000 visitas. Esses nuneros realmente não eram esperados quando eu comecei aqui. Gente, esse contador não está errado não, vcs realmente passam por aqui para poder dar uma olhadinha no que a doida da Denise está falando??

Gente, eu sei que para muitos estes números podem não representar nada, mas para mim, é uma conquintas.. e só de pensar que daqui a pouquinho vou deixar vocês já me bate a tristeza... mas hoje é dia de comemorar né (que enrrolação, podem dizer).

No post de 100 seguidores eu coloquei o nome de todos, neste de 200 ficou mais complicadinho (não é questão de preguiça não viu, é falta de tempo mesmo), mas fica ai o carinho por todos aqueles que passam por aqui e principalmente para aqueles que estão ai do meu lado me seguindo.

Fuiiii...

gente, os post de chá de lingerie ainda não acabaram viu. Vou voltar com força total amanhã.

2 comentários:

Lu a Dois disse...

Poxa... 200 seguidores é tudo!!
Muito bom este feed-back com quem nos lê... espero que vc goste tb do q encontrar em meu blog!!
Sucesso sempre e muito amor em constante contágio para que possamos ter lindas inspirações para nossas leitores! bjos

Bete Happy disse...

caramba...200 seguidores..que legal!!!
to começando meu blog agora, mas espero chegar lá tb!!

bjim...