17 de fev. de 2010

Chá de lingerie - Parte VI

.
Oi meninas... e o carnaval. Muita bagunça?? O meu foi dedicado a fazer forminhas para o casamento (que será comentado em outro post), jogar muito buraco e descançar um pouqunho neste calor que insistiu em ficar.

Bem, continuando nosso post sobre o chá de lingerie... a Rafa do http://deolhonoaltar.blogspot.com/ pediu para colocar aqui alguns castigos para o chá. Eu particularmente sou meio contra os castigos-castigos sabe. E como no chá de lingerie não tem aquelas brincadeiras de adivinhar presente e tals, acho que o ideal seria colocar adereços na noiva. Já no chá de panela tem uns castiguinhos bem legais. Mas vou esperar o post do chá de panela para colocar (calma ai viu Rafa, vai aparecer por aqui, estou juntando algumas idéias).

Como vai ter muitas brincadeirinhas, o ideal é dar lembrancinhas para as moçoilas que forem no chá e participar. E também para elas levarem coisinhas fofas para casa.

Como eu já disse, acho que reuniãozinha de mulher tem tudo a ver com beleza e nada melhor do que algumas coisinhas para as meninas ficarem mais bonitinhas.

Como lembrancinha eu indico várias coisinhas para vocês escolherem...

- Sabão ou kits de beleza tem tudo a ver né.




- brilho labial



- Bijoteria ou jóia



Olha esses sapatinhos que bacana...

- Chaveirinho ou imã




- CD com musicas bacanas escolhidas pela noiva



Amanhã tem mais algumas lembrancinhas...

Bjos

Um comentário:

Viviane disse...

Oi Dê estou adorando seus posts de chá de lingerie.
Bjos