27 de ago. de 2009

Sobre estar dodoi...

.
Meninas, hoje estou meio xoxa... parece que a gripe me pegou de jeito. Quase morri de tanta dor nas costas hoje (vai saber se tem alguma coisa a ver uma com a outra). Nossa, e ainda fiquei até o final do horário no trabalho (Oh funcionária exemplar heim) Mas tinha tantas coisas que não podiq ir embora e fiquei o dia todo achando que iria melhorar mas só piorou. Tive que passar na farmácia e comprar um remedinho. E ficar aqui sozinha dodoi e querendo dengo tá sendo osso. Mas tudo bem.
.
Ontem tivemos meio que reuniaozinha para decidir algumas coisinhas do casamento. Na verdade, não decidimos nada, mas queria saber a opinião do noivo em relação a várias coisinhas.
.
Estou meio receosa para conversar sobre essas coisas com o noivo. Ele as vezes é muio difícil e quando diz que não, é igual criança. Nem sabe dizer exatamente porque é não, mas não é não e ponto. E para não brigarmos decidi que seria melhor ele opinar de uma maneira mais indireta. Então, como ele não toma a iniciativa de decidir alguma coisa (eu até que já perguntei do que ele gostaria e do que não gostaria, mas ele nunca diz nada) montei uma brincadeirinha. Decidi fazer um apanhado de várias fotos, com várias idéias sobre várisa coisas de casamento e pedir para ele avaliar. Foi até legal. Ele via a foto e selecionava: 1 se não tivesse gostado, 2 se é indiferente, 3 se gostou e 4 se gostou muito. Misturei várias coisas, inclusive coisas que não gostava, mas que queria a opinião dele. Claro que deixei bem claro que muitas vezes tem coisas super bacanas mas totalmente fora de questão, pelo preço, por ser difícil de achar, etc. A questão é que me surpreendi com várias coisas que ele escolheu. Fiquei meio preocupada dele não gostar muito das decorações que eu havia colocado (e meio que não deu tempo de selecionar tudo então coloquei no item decoração realmente só coisas que eu gostava). E triste por ele cortar algumas coisinhas que eu tinha achado legal. Tudo bem que ainda não conversamos sobre os assuntos, ele só deixou o papel com as respostas, mas depois vamos sentar e discutir.
.
Achei super bacana isso. Não quero definir tudo sozinha e tem que ter alguém mais de fora deste mundo para opinar no que é legal e no que não é. Mas depois coloco algumas coisinhas que foram escolhidas pelos dois por unanimidade.
.
Por hoje é só tô meio desanimadinha. Mas amanhã volto com mais. Espero que esteja melhor.Podem aguardar

5 comentários:

Bel disse...

Adorei essa ideia!! Tenho uma reunião com o noivo no sábado e acho que vou adotar essa ideia de mostrar fotos. Acho que vai funcionar melhor! Melhoras, viu? Bjo

Tess disse...

Oi, Dê, ficar doente já é ruim, sozinha então... mas tenha certeza que a solidão é só física pq tá cheio de noivinhas, casadinhas e amiguinhas que estarão pensando em você e torcendo pela melhora... e eu sou uma!! Adorei sua forma de ter a opinião do noivo!! O meu não se envolve muito, mas de repente chegando mais perto do dia (falta mais de um ano!!) e de fechar fornecedores ele se anima um pouquinho... resolvi que só não vou fazer do meu jeito o que ele odiar... rsrsrsrrsss.
Um beijo, querida, melhoras!!!

Laiza Beatriz disse...

Olá querida!!
É muito bom quando o noivo participa, mesmo quando as opiniões não são as mesmas!
Melhoras para você! Xô gripe!!!
Bjs e um ótimo fds!

Carol disse...

Mandou bem!!! Nada como uma brincadeira pra poder discutir sobre o que se iria discutir hehehe
POis é.. ontem eu tava doente e tb fiquei até o final, mas hj nao aguentei... to em casa... muito gripada!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

É sempre bom a gente ter opniões diferentes, às vezes ajuda, às vezes atrapalha...

Mas é bom tmb pq se vc fizer uma coisa e ele não gostar, pelo menos ele vai saber antes de vc fazer e não vai poder reclamar.


Ainda bem que deu certo essa brincadeira neh? Ainda mais com homens que a gente tem que ir com calma!


Beijão!!!