24 de ago. de 2009

Noivinhos lindos para o bolo...



Ih ai meninas... mó animação para essa semana??? Quem vê até pensa que eu estou nessa animação toda. Trabalhei igual gente grande. Na verdade de umas semanas pra cá tá sendo osso viu. Na verdade acho que só eu estou trabalhando lá do setor, mas tudo bem.

Olha que coisinha mais fofa que eu achei hoje...

Adivinhem onde???? No Etsy, ... saco né. Na verdade o etsy é igual ao Twitter, ninguém sabe explicar ao certo o que é, mas todo mundo conhece (nem pensem em tentar me explicar sobre o twitter ok... ainda não me rendi a esta modernidade)... mas a questão é que pô gente será que pode confiar??? Alguém já comprou lá???

Eu imagino que seja algo como Mercado Livre. Será??? Sei não. Alguém ai por favor poderia me explicar como funciona essa coisa?? Tem manual não?? Pois teoricamente qualquer pessoa do planeta pode comprar né. Pelo que eu entendi: se for enviar para os EUA: U$ 10,00; Canadá: U$ 12,50, Everwhere Else U$ 15,00. Iuppppiii, estamos em Everwhere else né???? Ou não??? pra mim estamos. E se isso é tipo frete eles enviam por míseros 15 dólares. Para chegar aqui por essa merrequinha tô na fila.

Bem, a questão é que estes noivinhos cabeçudinhos (na verdade eles não saõ cabeçudinhos, mas sei lá... não tentem me entender) são uma fofura a parte, além de ser super diferente. Ok, meu noivo "chato - tradicional - não quero nada diferente" vai dizer que temos que ter aqueles de biscuit... tá meio batidinho né. Claro que eu iria mandar fazer um se eu não conhecesse o Etsy (hehe.. tem cada idéia de topo de bolo legal... e os passarinhos, vocês já viram??? mó gutiguti) e ainda irei fazer se eu não conseguir comprar ou convencer o noivo a mudar. Mas essa noivinha é tão "Denise" olha esse rabicozinho... muito EU... e ces dão licença que eu sou bonitinha desse jeito viu.

Coisa chata né. Outra coisinha. Esses ai encima não são lá tão baratinhos... U$ 135,00. Facada né. R$ 270,00 mais ou menos, mas tem tantos aqui no Brasil que são até mais caro que estes (e não me venham com essa viu, se o meu for de Biscuit não pago mais que cento e pouquinho... ops, nem vem... tá achando que tem gente boba aqui???) Ok, eu sei que os noivinhos não são baratos, mas se for pra pagar caro, que seja em algo que está na moda heheh...

Brincadeira viu... mas se alguém souber ou conhecer alguém, tiver uma tia da prima da vizinha da cunhada da amiga do serviço, que comprou através deste site por favor passe as dicas.

Bjos

7 comentários:

Clarice Concê disse...

Dê, o Etsy foi criado para artesãos terem um lugar para vender sua arte. Hoje em dia tem muita gente revendendo coisa (muuita coisa antiga por lá). Eu já fiz 2 compras no Etsy (o porta-alianças e as abotoaduras do noivo). Demoraram um bocado para chegar (quase 2 meses) e fui taxada na segunda compra, mas é um lugar ótimo para encontrar coisas diferentes e você pode entrar em contato direto com a pessoa que cria o item que você quer. Eu sou super fã do Etsy :)

Roberta Rodrigues disse...

Oi querida! Blog lindo! Eu sempre estimulo minhas clientes a criarem blogs porque a interação com outras noivas é muito importante! O seu está muito legal, parabéns! Sou cerimonialista e como muitas noivas, principalmente de fora do meu estado, me pediam dicas por não poderem me contratar, então resolvi criar um blog para poder não só divulgar meu trabalho, mas também para "salpicar" dicas. Conto com a sua visitinha, diga o que está achando, se está ficando legal! Beijocas! www.casamenteiracerimonialista.blogspot.com

Fernanda disse...

putz, clarice!!! valeu por explicar, eu tb estava boiando!.. rs... bjs!

Personality Criações disse...

Bem...
Não conheço ninguém que conheça ou saiba como funciona o Etsy, mas os noivinhos são realmente LINDOOSS e não são tão caros assim, pq eu já pesquisei váaarrriiiossss noivinhos de biscuit e pode ter CERTEZA: A MAIORIA é R$500,00 [ou mais]!!!
Além do mais, sou da seguinte opinião: NÃO DEVEMOS PASSAR VONTADE! Se a gente gostou deve comprar MESMO!!!
rsrs
"Nem coisas que o $ não compra, mas para todas as outras existe MasterCard!"
rsrs
Bjs

Anônimo disse...

É parece que é beeem Mercado Livre mesmo neh, toda vez que quero comprar algo lá ninguem deixa... Eu sou loooouca por compras, seja o que for...

Mas sei lá, vai que com a gente da certo, ou pior, acaba dando errado, e a gente fica esperando aquilo e no fim das contas não chega...

Mas sei lá, vai da coragem de cada um...


Beijos!!!

DANIELA disse...

tbm fikei perdida rsrsrs mas agora entendi a esplicaçao do tal site...mas muito fofo os noivinhos e bem carinho neh???
parabens pelo post...
bjim

Amanda Zambrim Aranda disse...

São lindos mesmo. Eu nunca comprei la mas acho que pela "fama" do site, deve ser confiavel sim.
Bjuss