28 de ago. de 2009

Marry me???

Iniciem a música do vídeo enquanto leem o post de hoje...

Meninas queridas.. vamos falar de coisa séria.

Sou uma pessoa super romântica sabe (dá pra imaginar pelo blog né). Estilo menina quieta, quase Sandy, mas não por opção mas por personalidade. Adoro coisinhas fofas e românticas. O pior de tudo, é que eu não arrumei um Lucas Lima (que tem cara de passado mas de ser muito romantico, caseiro e tals) na minha vida para ela ser mais tranquila. Achei mais um Raj (hahaha, quando ele souber que eu estou comparando ele com o Raj... hehe brincadeira viu ), homem com M maiúsculo, que tem seus momentos de homem, com conversa de homem (que só sabe falar de futebol), as vezes meio porco (igual a maioria) de jeito e de bagunça, um conquistador nato (sorte que ele hoje em dia ele não cai mais na dessas pilantrinhas por ai, só tem olhos para mim... tô podendo né) e tals.. Já dá para imaginar que mistura.

O que aparece é a menina "quase Sandy" com um "totalmente oposto" (não consegui achar um adjetivo) que ninguém entende como dá certo. Oposto mesmo, eu super tímida, ele conversa até os cotovelos dentro de um elevador (é só virar que ele já esta batendo o maior papo com qualquer pessoa), ele é super vamos com todo mundo e eu fico mais na minha. Sentiram o clima??

Porque eu estava falando disso mesmo????

Ah...., dá pra perceber que meu noivo está longe (a milhas de distância) de ser o noivo mais romântico do mundo. Ele até tem seus momentos, mas essa tarefa acaba ficando para mim. Por exemplo, datas comemorativas (aniversario disso e daquilo e por ai vai) sempre fazemos surpresinhas. Não pensem muitas bobagens viu. E claro, eu canceriana, fanática adoro um chamego, um clima, um romance então eu forço a barra. AGora para comemorações tem que ter surpresa e ponto.

A última vez, tivemos que dividir as tarefas pois foi dia dos namorados. A divisão é meio assim, um fica com o jantar (em casa mesmo) e o outro fica com a decoração do dia (música, velas, pétalas, aromas e o que mais quiser). Brincadeirinhas, vestuário, bebidas... ficam cada um com o que quiser.

Ah eu rodando de novo... para encurtar a história. Esse último encontro foi marcado com música muito especial. Esta que segue ai no vídeo. Coisa mais linda. Claro que eu queria que a ídéia tivesse partido dele, mas... (como vcs conhecem...) eu teria derramado rios de lágrimas.

E não é que naquele beijo mais lindo do mundo (novela mesmo,... demorado e tudo) ele olha pra mim e diz... "eu aceito me casar com você"..... ai que T-U-D-O.

Sem mais comentários, ele não precisava falar mais nada.

Obs. e eu que achava que ele nem estava prestando atenção na música... tem gente que deve estar amolecendo o coração... hihi ponto para mim...

5 comentários:

Jahm disse...

Que lindo!
rsrsrsrsrsrsrsr
Os brutos tbm amam flor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felicidades pra vcs!

BJahm

Sheila Mendes disse...

Dê, não pense que só vc tem esse pequeno probleminha, heheh...
Me identifico com vc.
Mas em algumas vezes ele me surpreendeu com atitudes muito românticas!! Eles aprendem...

Taís Santama disse...

LINDOOOOOOOOOO, ai que lindo!! parabéns!! tmb sou dessas bobas romanticas como vc ! posso explorar vc um pouco? sei criar o video no move maker.. mas como vc faz pra transformar ele assim no youtube? me dá um help ?!bju e brigada

Casadinha Rayane disse...

Ai que lindOoo...
O meu noivinho e eu tbm somos meio do-contra, rsr... ainda bem que eu sou muito adaptavel as pessoas, pq senão, não teria dado certo...
Muitas e muitas felicidades pra vcs... bom FDS com o LOVE!!!
Bjuuss :P

Nath e Teu disse...

Incrível como os opostos se atraem, vc´s só precisam aprender a lidar com essas diferenças, vc entender que ele é assim e ele te entender tb, porém tentar fz uns gostinhos para agradar o outro! e assim vai... encantos da vida!rs