13 de ago. de 2009

Eu casaria ...


O casamento é de manhã e você quer comemorar em um sítio? Ou prefere uma festa em um espaço com diversos ambientes? Estas e outras perguntas devem estar na pauta dos noivos antes de definir o local da festa.

Eu se pudesse faria em uma linda fazenda ao ar livre, de dia, cheio de calor, sol, verde... mas noivo não gosta muito da idéia, não gosta de sol e tals... Na verdade realmente ele tem um calor fora do normal e um casamento de dia iria faze-lo sofrer muito, a ponto até deu ver ele depois de um tempo de bermuda e chinelão na festa... (visão do inferno para mim né), então vamos fazer de noite mesmo. Mas juro que se tivesse um lugar bacana, tipo sítio da família, hotel fazenda legal e em conta e tals... eu tentaria convence-lo.. Não sei se foi uma influencia dos casamentos dos Estados Unidos (que parece que a maioria é de dia) ou pelas lindas fotos que tenho visto, que tem me feito pensar duas vezes.

Vejam vocês mesmo se não dá vontade....

Vou postar alguns dia somente imagens de casamento para campo, fazenda, casa... para quem for fazer terão várias idéias.

Primeira coisa, o altar é super importante né. Que tal escolher algum destes..


Clique na foto para aumentar..
Fofo né... dá para ver que tem para todos os gostos, desde os mais requintados até os mais simples. Vale a pena investir em um ambiente que ficará lindo como estes, vocês não acham???
Ponto para as noivas que escolheram casar durante o dia, mesmo que não seja uma tradição aqui em nosso país... vocês verão que esta cerimonia tem muito a oferecer...
Bjos e até amanhã.

4 comentários:

Débora e Gustavo disse...

Essa fotinha inspira bastante fazer festa ao ar livre...ai,ai...
É muito mais bonito e aconchegante, a brisa, as flores, as árvores... Gostaria muito que minha cerimonia fosse assim, mas na cidade onde moro, os padres não realizam casamento fora da igreja...pode???? Só a recepção que será num espaço aberto que ganhamos de um casal de padrinhos...
bjcas

Aline Vicentin disse...

oi querida...
realmente cerimonia ao ar livre é lindo demais, eu me casarei ao entardecer, assim pego o final do solzinho para a cerimonia e a noite para a festa.
Assim consigo os dois efeitos né?hehehe
Mas é isso aí querida, um forte abraço e até a próxima.

Manu disse...

Eu tbm acho maravilhoso esse tipo de cerimonia!!!

Bjuuxx

ps: estou te linkando

disse...

Oi Dê, não casarei de dia, casarei ao entardecer, mas vai sar ao ar livre... meu sonho...
bjocas linda e ótimo fds...