14 de ago. de 2009

Debaixo daquela árvore...


ok meninas, você não é aquela garota romântica, não quer altar mas quer um local bem bacana para se casar durante o dia??? Tem também muitas opções neste caso...
Que tal casar embaixo de uma árvore ou em frente a uma??? Muitas pessoas tem árvores especiais..., tipo aquela do primeiro beijo, aquela onde se encontravam sempre, ou aquela que vocês desenharam um coração com suas iniciais (se é que ainda existe este tipo de romantismo... hehe). Mas de qualquer forma, se você não tem uma, que tal adotar uma para este dia tão marcante???

Tai umas idéias... melhor pensar outra vez...

A que eu gostei mais foi a primeira fotinho, mas imagine a dificuldade de enfeitar a arvore desta forma... mas que ficou lindo ficou né.

O que me deixa incomodada é que, quem quer ter o luxo de casar ao ar livre precisa olhar muitas coisinhas, como cadeiras, um local mais a sombra para não matar os convidados e desidrata-los, uma mesa para o celebrante, decoração... isso é mais para quem quer um mini wedding, para ficar mais fácil né.

Mas ninguém diz que a gente não pode sonhar um pouquinho né...

4 comentários:

Pri disse...

tem selinho pra vc...
se vc ja tiver nao precisa postar rsrsrs
bjocas

Lu disse...

Não tá dando pra ver a foto maior e reparar nos detalhes... como a decoração da primeira árvore que você comentou? Tem como colocar como link pra ela abrir maioR?
Tô adorando esses últimos posts. Adoro casamento ao ar livre!!!

Pri disse...

Então... tanto a capela qnto a tenda seriam ao ar livre... a capela é só uma fachada decorativa q pode ser trocada pela tenda... as cadeiras ja estão inclusas no aluguel..., só terei q pagar a mais o aluguel da tenda mesmo... se for o caso... mas eita decisão dificil... a minha cerimonialista é a mesma do casamento da tenda. pedi a ela o orçamento... vamos ver se vale a pena... mas parece q o noivo gostou da ideia da tenda e nem quer saber da capela... acho q isso ele vai acabar decidindo e pagando se for o caso rsrsrsr...
bjocas e obrigada...

May =) disse...

Oiee Flor =)
tem selinhos para vc lé no meu blog =)
bjnhus da May=)