31 de ago. de 2009

Cês acreditam????? Viagem chegando....

.
Meninas... estou melhorando da gripe. Mas também, tenho um incentivo muito forte. Se não melhorar não posso viajar e eu TÔ INDO PRA DISNEY.... iupiiiiiiiiiiiii... tudo né. Na verdade eu não acho que é programa de criança viu e ainda mais, porque estou indo para fazer comprinhas para minha casa. Enxoval, coisinhas e mimos para o casório e para mim. Minha casinha vai ganhar várias coisinhas especiais.
.
.
Pretendo me divertir muito e ainda aproveitar os dias que ganhei de folga do serviço para as comprar, que não serão poucas viu.
.
Ok, já sei o que vocês estão pesnando. Como assim, ela arrumando para casar e vai fazer uma viagem dessas ??? Não sei responder viu. Só sei que a família toda está indo e ainda estamos levando alguns "agregados" entre eles, noivo querido. Vai ser muito bom.
.
Não me recriminem ok. Estou economizando o máximo que posso para poder fazer coisas como essa. O noivo foi super contra no início. Mas eu insisti muito. Na verdade, acho que depois será muio complicado para a gente viajar, princpalmente para fora do país. É uma boa oportunidade, estamos indo com pessoas que falam ingles (não passaremos fome), familiares super bacanas, vamos fazer farra demais da conta. E o Gu nunca viajou de avião ou para fora do Brasil. Será uma ótima oportunidade. ALém do mais gente, é a DISNEYYYY (credo, sou igual criança, adoro aquilo ali, se fosse possível voltaria todos os anos para ver as novidades).
.
Claro que isso não importou, uma vez que ainda gastaríamos muito, mesmo minha mãe dividindo tudo para a gente pagar em suaves prestações, ainda ficaria meio carinho, mas o Gu me lembrou de uma coisa muito especial... tem uns 2 anos que não fazemos uma vaigem a dois e este ano (em setembro hehehe) fazemos 10 anos de namoro. Super motivo para comemorar (como assim que não lembrei deste detalhe antes né). Então ele abriu a excessão. Eu também disse que esta seria nosso lua de mel de verdade (claro que estamos em família, então teremos quarto de meninos e meninas hehe), mas gastaremos mais nesta viagem do que na lua de mel mesmo. Eu gostei da troca.
.
Estou muio empolgada. Sexta feira lá vamos nós.... Ficarei alguns diazinhos sem ver vocês mas vocês me perdoarão né... motivo mais que justo. Também tentarei entrar na net lá, só para dizer como tudo está.


ALguém indica a compra de alguma coisinha em especial??? Até enão vou comprar coisas para cozinha e enxoval, além, claro de creminhos, maquiagem, roupinhas e perfunes... eta ferro, a listinha só está aumentando.
Torçam por mim.;...

14 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Q sonho moça!!!!
Vc vai ficar tinindo de boa pra aproveitar muuuuito!!!
bjs

Fernanda disse...

oi dê!!! ai que delícia ir pra disney!.. fui quando era bem mais nova, 12 e 14 anos, curti muito e pode estar certa de que é uma viagem para todas as idades, aliás, acho que até mais para adultos do que para crianças!!! aproveite horrores, compre tudo que puder, se não vai se arrepender depois!!! e curta muito!!! viagem é a melhor coisa da vida, com ótimas companhias, melhor ainda!!! até a volta!! bjs!

Carol disse...

AAAAAAAAA QUE INVEJAAAAAAAAAA!! Mas tudo bem.. eu fui ano passado.. e... POSSO TE DAR A MELHOR DICA DO MUNDO!!
Vai na loja Ross - Dress for Less.. seu mundo nao será mais o mesmo!! E te digo mais! COMPRA CONJUNTO DE LENÇOIS!! Lá tem 600 fios por 15 dolares!!!´Lençol de cobrir a cama, lençol de se cobrir e + 2 fronhas!! Isso mesmo!!! Eu trouxe 2 kits pra mim e me arrependo de nao ter trazido mais!!! Trouxemos 2 kits de presente tb (um pra sogra e outro pra irma da minha mae).. cara.. fora que essa loja é tudo de barato! Monte seu guarda roupa la!! heheheh
Se quiser dicas até lá eu te dou!! Me manda email ou posta no meu blog! AAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAAAAAAAAAAAAAL!!!
Beijinhos
PS>> Dá um beijo no Pateta por miM!

Débora e Gustavo disse...

Menina, meu sonho de 15 anos era ir a Disney... hj tenho outros planos... mas se tivesse um extra com certeza iria....huahuhauha

Aproveita tá... e curte bem muito o noivinho lindoooo...
bjcas

Patty Ribeiro disse...

Ai que delicia!!!!!

Dê, uma excelente viagem!!!

Curta muito e volte com novidades!!

Bjs

Aline Vicentin disse...

Caramba miga....
posso ficar com um pouquinho de inveja????Deixa vai???hehehe
Super viagem...desejo que vc aproveite ao máximo, divirta-se, compre, namore e tire muitas fotinhas para postar pra gente depois, é claro!!!Afinal vc não pode deixar de registrar esse momento e correr para mostrar aqui pra gente né?hehehe
Um grande abraço e tudo de bom querida....bjinhus e até a próxima.

Paty disse...

Eu Dê!!!
Nossa... vai mesmo... meu sonho é conhecer a Disney!!
Sou apaixonada pelo Mickey!!! Fiz até a minha festa de 15 + 15 anos temática... e todo mundo teve que tirar foto comigo de orelhinha do Mickey... foi ótima!!!
Tem selinho para você no meu blog.
Bjos

Aloma disse...

Que sonhooooooooooo!! Aproveite muito!

Beijos floridos!

Danielle Pasqualoto disse...

Olá, você ganhou um selinho.... entre no meu blog.... beijosss

Anônimo disse...

Dê tem selinho pra vc no meu blog...

Ta Heredia disse...

Olá!
É a 1° vez que estou entrando no seu bloguinho e já adorei rs.....
que magavilha viajar para fazer comprinhas....uhuuuu
Bom eu me caso ano que vem tbm mas em outubro, vi os eu post dos noivinho...eu não conheço ninguem que comprou desse site mas, minha sogra mora no Texas e muitas coisasinhas assim eu vou pedir para ela trazer...fala serioooo tem cada coisinha linda lá que aqui nem consta rs...
Mas sobre os noivinhos vou ficar emsmo com o tradicional hehehe minha tia faz e até postei umas fotos lá no meu bloguim.
Beijinhos

Natasha disse...

Olá! Nossa, ainda tenho vontade de passar minha lua de mel na Disney. Se der certo será um super sonho. =D Achei seu blog quando estava procurando coisas sobre decoração de casa, vou ficar acompanhando. :)

Anônimo disse...

Oi querida, tem selinho pra vc lá no meu blog...


Beijos!

Unknown disse...

Dê, aproveite e dê uma olhadinha nos sites de coisas pra casamento de Fort Lauderdale e de Miami, pra vc ver as novidades e trazer coisinhas tb para o grande dia. Eu nao consegui algumas coisas que eu queria com holders (marcadores) para as mesase algumas coisinhas lindas que se encontram só lá. Felizmente, na última hora aki na italia eu conseguiuns holders vermelhinhos (cor da decoraçao) em forma de coraçao lindos e, por graça de Deus consegui os noivinhos. Essa foi a coisa mais fatigante de encontrar. Procure os noivinhos do bolo. Vc vai ficar alucinada.
Boa viagem e beijinhos...

Lory