16 de ago. de 2009

Aquele caminho...

Olá meninas... por solicitação da Lu, estou postando a foto da árvore que eu gostei muito. A foto está meio disfocada pois não consegui aumentar muito... mas espero que esteja melhor. Tentem clicar encima dela para ver se abre maior, no contrário me mendem um e-mail (denisesbarbosa7@yahoo.com.br) que eu envio a foto ok...



Continuando sobre cerimonias ao ar livre... verde, sol, calor tem tudo a ver com flores nao tem?? E vou ser sincera, tentei achar em minhas fotinhos de arquivo alguma igreja com flores como se fosse o tapete e não achei nenhuma, logo eu conclui que tapetes de flores durante o casamento de dia... sim, isso POOOODE. E fica lindo se querem saber minha opinião. Seja apenas ao lado do caminho, sendo entre as cadeiras dos conividados e principalmene fazendo desenhos no chão....ai que charme, que fofo.. que tudo.

As cores mais utilizadas que eu achei foram vermelhas, brancas ou rosa. Sendo que acho que 99,9% das flores são d tipo rosas (nada de jogar qualquer flor no chão viu)...

clique na foto para aumentar

Essa segunda fotinho da segunda fila é linda né não??? Eles fizeram um desenho enorme onde deveria ser o altar. Difício e charmoso. Essas "voltinhas" no chão me parece ser mais fácil e é bonito. Caso não ache um profissional que faça este trabalho, ok não vamos fazer birra né, dá para fazer um caminho com pétalas que fica uma belezinha também. Cuidado apenas para não sobrecarregar o ambiente viu.


Tá, vocês também estão se perguntando e quando a noiva passa??? O vestido deve servir igual a uma vasoura né, ficar acumulando as petalas todas embaixo, além de apagar todos eses desenhos bonitos. Bem, não sei explicar como. Acho que os desenhos servem apenas para o tchan e não desmanchariam apenas se a noiva fosse de vestido curto e se fosse olhando para o chão para não pisar nos desenhos...o que significa que é sem noção né. Acho que os desenhos são para desmanchar mesmo, pois não tem explicação.

Agora, para não desmancharem antes da hora, por favor, uma cordinha na frente do caminho (assim como esta da ultima foto) para deixar os convidados meio sem noção longe ok..
Espero que tenham dado idéias... bjos e até amanhã.
Alguém tem mais alguma sugestão de casameno durante ao dia??? Vou olhar se tenho mais coisas e continuo coocando ok..

Um comentário:

Lu disse...

Valeu o aumento da foto! Deu pra ver melhor os detalhes da árvore que você falou!!
Adoro muito cerimonias ao ar livre!!!