21 de jul de 2009

Convites... começando uma saga.

Meninas, não estou lá muito bem. Estou em uma maré de azar danada... meu emprego, nosso apê e agora meu pai meio dodoi... credo. Rezem por mim porque a coisa não está boa não. Única notícia boa... terei uma afilhada. A primeira... filha de uma das minhas madrinhas, irmã do Gu. Será uma menina. Não falei com ela ainda, mas minha dama (que é filha dela) que não conseguiu esperar e já me fez o convite. Fofo né.
.
Sobre notícias casamentícias, quando tiver mais tempo irei postar tudo aqui. Por enquanto vim postar hoje só por desespero. Me colocaram prazo (o noivo é claro) para fazer o convite dos padrinhos (que eu disse que faria questão apesar dele falar que é bobagem). Ainda bem que ele não sabe que o convite é meio complicadinho né...
Estava pensando em fazer tipo estes ai... o da foto é da RE designer, gostei bastante mas estes convites são super caros tipo entre R$ 17,00 e R$ 25,00 por cada. Não rola né. Não tenho $$$ para isso. Então tentarei fazer.
.
Primeira providencia.... arrumar a caixinha. Pelo amor de deus, alguém sabe onde encontrar estas caixinhas "baratas"????? Eu recebi um e-mail de uma noivinha que enviava, mas depois perdi o e-mail e o contato e não consigo achar. ENtão estou a procura de fornecedores novamente. Alguém pode me ajudar???
Estão ai outros modelos. Ainda não defini mas acho que a caixa será preta e não branca. Ainda estou definindo. Estas segundas são convites da Andréa Nocera . Não procurei saber o valor, mas como sei que não é barato...
.
Se tiverem sugestões sorbe o convite ficarei feliz em escutar..
Bjos e até mais..


9 comentários:

monia disse...

olá noivinha dê...
talvez eu possa te ajudar.
meus convites dos padrinhos eu resolvi fazer, pq iria sair mto caro...encomendei no atelie da emb. com a Regiane,super indico, bem feitinha as caixas, ela ntendeu exatamente o q eu queria.
depois eu montei, outra dica, é que vale mto a pena, pq os padrinhos sentem o qto são especiais msm
ja o con. dos convidados fiz no atelier andrea nocera, eles são MARAVILHOSOS, o convite fica perfeito...
se quiser depois te mando por email
bjinhos
Monia
moniaimoto@hotmail.com

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

ai miga, eu não poderei te ajudar nisso pois não faço idéia de onde tem.Mas se conseguir descobrir posta aqui pra gente tá?
Pois adorei a idéia e acho q fica um mimo super bacana para os padrinhos né?
Vc como sempre com idéias geniais...adorei!!!
Bjinhus querida e até a próxima.

Nathália Portugal disse...

Ei Mocinha...
lindo esses convites...
:)
que duvida hem???

Vivi Rodrigues disse...

Oi querida eu não sou noiva, na verdade estou obcecada por este assunto eu tenho muuuuuita coisa... Inclusive como fazer uns convitinhos assim meio parecidos!!!

Se vc quiser te mando por e-mail tah?

Beijão!!!

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá!!
Tenha fé que tudo vai melhorar!!
Qto aos convites, no Orkut tem uma comunidade chamada CASAMENTO. No fórum tem o tópico "convite box" que tem muitas dicas de como fazer esse modelinho.Espero q ajude!
BJ!

Marcele disse...

Dê, tó te incluindo em minhas orações tá ?
Tenha fé viu ?

Beijocas !

Rô. disse...

Oi flor, ví um video num site que ensinava fazer este tipo de caixinha, se achar juro que te mando o link!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjoconas!

Mayra disse...

Eu acho essas caixas lindas tbm, mas por mais lindas que sejam, elas naum tem uma utilidade, então a não ser q seja só pra padrinhos e parentes mais chegados, não vale a pena fazer,pois seus convidados de um modo geral não vão dar muito valor!!!

Paty disse...

Ei Dê!!
Sou de BH e acompanho seu blog, apesar de nunca ter postado um comentário... rs
Acho que na Galeria do Ouvidor vc deve encontrar essas caixas e num preço bem acessível... tenta lá...
Se conseguir me fala pq quero fazer tb... rs
Bjos
Paty