18 de jul. de 2009

Someting blue....

Hoje tem aniversário do sobrinho do Gu, nosso pagem... mó gracinha ele está fazendo 3 aninhos e é a coisinha mais fofa e doce do mundo. Então teremos que ir ajudar no que for preciso.
.
Mas aproveito para deixar aqui uma foto linda que consegui na net. Diga que este colar não é primeira coisa que a gente vê quando olha para esta noiva???
Quero algo azul tão lindo quanto este. Ainda estou na procura de algo na cor para me trazer sorte no dia e tirar a injeva. Se você não sabe desta tradição, relembre aqui o que eu já postei sobre o assunto.
De qualquer forma me apaixonei por esta foto...

Um comentário:

Aline Vicentin disse...

Nossa miga...
Realmente é um colar de impacto...hehehe
Mas adorei!!!
Eu pensei em uma jóia emprestada já que a cor azul eu optei pelo sapato ou pelo garter.
Mas é isso aí querida, um grande abraço e um ótimo final de semana...
bjinhus