21 de dez. de 2008

Vai uma pipoquinha ai?


Com essa chuvinha e esse tempo chato, o indicado é ficar vendo filme em casa debaixo de um bom cobertor, nã é mesmo?! Como o noivinho trabalhou quinta e sexta no turno da noite e sabado e domingo de manhã, ele estava mortinho da silva, então foi dispensado de ficar acordado vendo o filme comigo. Minha irmã trouxe "Twilight" ou Crepúsculo, para a gente ver. Ela já tinha visto, mas como gostou, viu comigo novamente. História de vampiro (apesar destes não terem dentes afiados... onde já se viu isso né), misturado com muito romance. No inicio não entendi como minha irmã tinha gostado do filme, mas depois fica tão fofinho. Ele relamente é meio paradinho no início, mas depois melhora. Tem até umas cenas de ação e tal (que minha irmã jura que não tem no livro). Bem, vi o filme primeiro mas já estou com o livro aqui. Para passar as noites com este friozinho, nada melhor que um bom romance.
No shopping aqui perto de casa tinham 3 salas das 6 de cinema com o filme. Não sei se é o tipo que agrada a todos os gostos, mas eu gostei. Vale a pena. E dizem que o 1o livro é excelente também. Já escutei também que o 2o. (Lua Nova) não é tão bom e estamos agora aguardando o 3o (Eclipse) que será lançado em Janeiro se não me engano.
Fica ai a dica, nesta loucura e correria do casamento, vamos parar um tempinho para fazer coisas que nos dão prazer e que fazem a gente esquecer um pouquinho o stress. Noivas contra o cansaço e a favor de levar a vida mais light. Bjos e uma ótima semana a todas.

2 comentários:

Sylvia disse...

Nossa... adorei seu blog!!!!
Te add...

bjao

Anônimo disse...

Tava loca para ver esse filme, mas pelo q vc falou é bem diferente do q achava! Achei q era mais agitado, com altos suspenses e tal..Um tipíco filme de vampiros!

Bom, vou ver do msm jeito! Valeu pela dica!
Bjus