13 de dez. de 2008

Bingo... como escolher entre tantas fofurinhas


Esses dias encontramos com uma prima minha que morava no Canadá e que agora voltou para o Brasil. Ela é uma fofa, super alto astral e conversa vai, conversa vem, ela contou que as duas filhinhas haviam sido daminhas em um casamento de um conhecido delas e que elas ficaram umas fracinhas e tals... ops.. nessa hora a ficha caiu... ihhhh mais duas lindinhas para a minha listinha. É, realmente terá que ter um bingo para escolher meus pajens e damnhas. Nem imaginava que minha família tinha tantas crianças. Teoricamente tem muito tempo que na familia não tinha criança, ai aquele primo mais velho casa e o povo vai casando e agora, bummm está na fase de bebes, isso mesmo, vocës já repararam que quando um começa a ter todo mundo entra na onda? ? ? Pois é, miha família começou com mais uma nova geração e tenha dó, até parece que esse povo não tem televisão, já contamos pelo menos umas 18 crianças assim contando por cima, sem pensar em todo mundo e tals... tudo bem que minha prima foi em um casamento onde tinham 12 casais... eu não errei, eram realmente 12 CASAIS, ou seja 24 crianças entrando e ficando iguais anjinhos lá na frente. Nem perguntei se deu tudo certo. Eu acho um exagero.

Confirmado mesmo, que não tem como não ser, tem dois sobrinhos do noivo (fofuras os dois), a outra sobrinha que na época terá 7 ou 8 anos, e ela disse pra todo mundo que não quer ser mais dama de ninguém, só do tio Gu (noivitcho) e do tio Ti (cunhadinho), mas não sei se ela não estará meio grandinha entre os outros. Ou talvez eu a coloque como florista e ela entra sozinha, não sei ainda. O pior é as primaiadas e as tias achando ruim pq convidou um priminho e o outro ficou de fora. O povo terá que entender né, principlamente porque nesta lista consta muitos prinhos que eu nem tenho contato, teremos que dar prioridade para aqueles que sempre vemos, que estão sempre nas festas de família, que são chodozinhos. Vamos ver ainda. Alguém me dê uma luz, que não seja colocar todos ok...

Um comentário:

S2 disse...

oi dê!!!
vou me casar de manhã sim, bom, pelo menos estou conseguindo convencer a familia que é festeira a presenciar um csmt simples de manhã... tomara que consiga!!! rsrs
vc é de bh? entre no clube das noivas do yahoo grupos, as noivinhas de bh vao se encontrar nesta sexta agora, vamos???
enquanto às daminhas, convide quem vc quer e as outras (maes) vao ter que entender oras! paciencia mesmo!
adorei sua visita! adorei seu blog tb!
bjs
carol