28 de dez. de 2008

Christmas time...

O natal passou e dele sobrou apenas lembranças... e boas. Infelizmente não ganhei nada para a minha nova casinha no natal (apenas no amigo oculto). Este quadro ai embaixo. Uma amiga me deu. Achei o máximo. Sâo 3 fotos minha e do Gu que gosto muito e vai ser com certeza muito bem vinda na nossa nova casinha.



Ganhei também: 01 perfume + uma necesserie com pinceis de maquiagem e outra com material para manicure (eu adoro fazer a unha hehehe) + uma blusinha linda listrada e uma outra cinza + um blush (que estava muito precisando) e alguns livros que eu mesma me dei hehehe.
Nada de enxoval ou coisinhas de cozinha... decepcionante né.. mas valeu, gostei muito das coisinhas. Eu e o noivinho ainda não trocamos presentes. Primeiro porque estou meio quebradinha este mes e depois porque iremos esperar as promoções pós natal, que vale muito a pena. Ai saimos e compramos os presentes. Ainda estou em dúvida do que irei dar, mas eu vou descobrir algo.
Está ai mais uma fotinho do nosso natal. Ele estava tão bonitinho não!!

A próxima foto é da árvore de natal aqui de casa. Não ficou muito boa a foto, mas como já tinha descarregado a máquina, fiquei com preguiça de fazer tudo de novo. Mas dá para perceber como ela ficou linda. Minha mãe gosta muito de enfeites e este ano caprichou. A árvore enorme foi comprada em uma liquidação pós natal do ano passado.. e foi realmente uma pechincha. A decoração foi dourada e ficou linda. Na minha casa tembém terá porque sempre fui acostumada com essas coisas aqui em casa, mas claro que como minha 1a casinha deve ser um ovo, não terei condições de fazer uma tão grande, mas vamos caprichar.

E por último, fotos dos docinhos feitos por minha irmã. Tadinha ela sempre faz para todas as festas e como este ano não teve miséria (hehe) ela disse que ficou até as 4 da manhã enrolando e glaçando os bombonzinhos. Totalmente culpada por minha falta de escrupulos e exageros no natal.O que eu posso fazer, não consigo resistir.
Ela não faz para vender, mas se alguém se interessar hehe eu passo o contato, quem sabe né. Mas tem que ser de Poços de Caldas -MG ok.
Teve docinho de: uva, coco, trufa de maracuja, limão, trufa de menta, trufa de chocolate com conhaque, nozes e estes copinhos com mouse diversas. ham ham ham muito bom. Agora só ano que vem né.

Bjos e um bom final de domingo de chuva e muita preguiça....

Nenhum comentário: