10 de dez de 2008

Era uma vez... um pedido

''WILL YOU MARRY ME"

Final de semana passado foi muito cansativo e romantico. Estava eu na maior preguiça estirada no sofá vendo filmes o dia inteiro. Por coincidencia domingo passou “Um Principe em Minha Vida”, super comédia mamão com açucar, daquelas que eu adorava ver na adolescencia, bem, na verdade, até hoje eu adoro (mas por forças maiores, não tenho tanto tempo para ficar vendo filmes). Super engraçadinho que você quase morre de inveja... claro, imagine você vendo quando crinça cinderela e todos aqueles filmes da Disney onde as mocinhas na maioria das vezes “pobres” encontram um principe que se apaixona pela primeira vez... realmente só em contos de fadas né.

Mas não é sobre isso que eu vim falar. Segunda feira - feriado - estava eu novamente na net e vendo TV a tarde (coisa que não faço a anos) e seção da tarde (realmente o cúmulo da falta do que fazer) e não é minha surpresa quando vem outro romance mamão com açucar. Claro que eu fiquei vendo né... quase derramei lágrimas, assim como quando vi pela primeira vez “Para Sempre Cinderela”. Coincidencia é pouco, dois principes, dois filmes romance para a gente ver a dois... hehehe

Isso me fez lembrar do meu pedido de casamento. Como consta nas fotos acima, elas são do filme “Um prinicpe em minha vida” quando ele pede ela em casamento, com direito a pedido ajoelhado, um anel lindo de noivado e até borboleta, pois é, quem não viu o filme nem sabe. Sou super a favor dos pedidos de casamento inusitados, tipo vale tudo, até out door com o pedido ou serenata.. hehee pelo menos é do coração né.

Bem, meu amorzinho até sabe dessa minha vontede de surpresas , romance e essas coisinhas bobas, mas ele é meio sem criatividade para isso. Tudo bem que eu até tive que falar que queria um pedido com direito a tudo, mas as coisas não sairam como planejado. Primeiro, decidimos ficar noivos pelo telefone... sim, que coisa mais sem romantismo eu estava triste chorando e ele disse que então iriamos adiantar o noivado (pois a data certa seria agora, dez 2008) para março. Depois, como foi tudo corrido – menos de 1 mês para arrumar tudo – ele nem fez o pedido antes tipo a sós, foi na frente de todo mundo no dia do almoço, sem nada assim. E olha que quem escolheu a aliança foi ele. Tipo eu acho legal, mas ele me levou na joalheria e já tinha escolhido 2 e eu só iria opinar entre elas, deste jeito eu nem quis, já que não tinha opção, que ele escolhece e fosse surpresa para mim. Tanto que ele tentou de toda forma para que eu vesse a tal da aliança antes do dia. Mostrou para todos e depois até ficou preocupado se eu não gostasse.

Como ele teve um problema no joelho e estava fazendo fisioterapia a uns 3 meses, ainda zoou no dia falando que não poderia ajoelhar pq a fisioterapeuta (minha prima por sinal), não tinha autorizado – todos riram, mas eu pessoalmente fiquei meio tristinha. Tudo bem que queria, mas não na frente de todo mundo. Mas olha que gracinha, ele me deu a aliança e um anel de noivado (sim, um anel lindo), que até foi surpresa (isso sim eu achei o máximo) e uns dias depois, quando estavamos sozinhos ele ficou com consciencia pesada e pediu de joelhos e tudo. Não foi nada tão especial e tal, mas eu achei super fofo. Ele tirou a aliança (que eu já estava usando) , pediu, eu pensei claro se aceitaria (hehehe) e disse sim e ele colocou então. Hhahah isso será história para os netos.

Temos que saber que cada um pede de uma forma e meu fofuchinho é asism mesmo, meio grosseirão por fora e sem nenhum romantismo, mas é assim que eu gosto dele. Mas fica ai a dica do principe, quem sabe alguém também não tem a surpresa que teve no filme “Doce Lar”, vocês lembram ? ? ? heheh para quem não sabe terá que ver o filme para ver o pedido, para aqueles que sabem, fica aquele gostei e o suspiro.... porque principe relamente não existe, temos que nos contentar com os nossos plebeus então... Bjo a todos.






4 comentários:

Alexandre e Germana disse...

Deixei um desafio para vc lá no meu Blog, bjs

Amanda Aranda disse...

Oi linda td bem ??
O meu pedido oficial ainda nao aconteceu, mas qnd tiver eu posto aki hehee
Tem um desafio pra vc no meu blog =)
Bjuss

Fernanda Floret disse...

Adorei o nome do seu blog!!

Simone disse...

Meu pedido tbm não foi como nos filmes...

Meu noivo tbm é meio ogro e sem romantismo, hehe, mas é assim que eu o amo.

Estávamos nós dois sentados na rede conversando e ele me pediu em casamento no meio da conversa. E eu aceitei.

Depois compramos as alianças, escolhemos juntos e é linda! é a mesma que usarei depois de casada. Por enquanto só tem o nome, quando decidirmos a data, antes do casamento mandaremos gravar a data.

E para anunciar às familias, fizemos um almoço e ele me pediu na frente de todos e aí sim colocamos as alianças.

Foi tudo simples, mas muito lindo!!!