22 de dez. de 2008

Um presente e uma briga


Nossa, estou super triste hoje... foi amigo oculto do meu setor e eu não levei nada,... calma, não me atirem pedras como o pessoal. Na verdade eu sai com a minha amiga que eu mais ando sabe. E sou uma pessoa super indecisa que tem medo de magoar ou decepcionar as pessoas. Ela é uma pessoa super difícil de se dar presente. Pensei em várias coisas, eu juro, mas foi tão complicado. E se depois ela não gostasse ou achasse que o presente foi nada a ver com ela. Por este medo eu preferi não arriscar, eu dei várias sugestões e pedi que ela escolhesse entre elas. Mas ela brigou comigo. Eu realmente deixei ela chateada. pelo modo como ela falou, até eu fiquei chateada, mas não foi por mal, eu sou assim. Super com medo das pessoas não gostarem.


Bem, como ela já escrachou comigo e disse que qualquer coisa era melhor que nada, vou dar um presente que tem super a ver comigo e que eu adoraria ganhar. Se ela não gostar, não poderei fazer nada pois ela me acha meio baranguinha e muito melosa e ela é super diferente (o motivo que eu não consegui achar nada a cara dela). Tenho certeza que se me dessem um pinguim de geladeira eu iria rir pra caramba. Então, seja o que Deus quiser. Não vou ficar chateada por causa disso.


Penso em dar o livro "Casar é muito fácil" da Emanuelle Missura e Luciana Bittencourt. Eu estava doida para ler este livro mas ainda não tive oportunidade. Eu penso no assunto todos os dias e adoro o assunto. Não sei se é a cara dela apesar dela também planejar casar em 2010, mas pelo menos vai ser um presente a minha cara né.


Alguém conhece o livro e sabe indicar se é bom ou não, do que fala, essas coisas? To precisando de saber urgente para comprar logo, tipo amanha... ehehhe me ajudem please...


Bjos a todas.

3 comentários:

Rach disse...

Oi !! Eu comprei recentemente e é bem bacana ! Tem dicas e curiosidades bastante interessantes !! Mas ela é noiva??? Acho que esse livro só vai ser interessante se ela curtir muito esse lance de casamento ou se for casar !!!
Espero ter ajudado ...
Beijos

Anônimo disse...

m eu nao conheço nao o livro...

tmbm acho super complicado dar presentes...
eu nem gosto de participar mto de amigos ocultos... pois tenho medo de errar e de errarem...

xD

JuLie disse...

Comprraaaa!!! Mesmo que você não tenha lido e tal, acho que ela vai gostar!! E só assim vcs fazem as pazes, né?? Boa sorte!!! rs