4 de dez. de 2008

Para um tratamento pós festa...



Sim , sim, eu também pensei nisso, tipo, o que é isso? Inicialmente veio a mente aquelas bolsas de agua quente que a gente coloca pelo corpo quando está inchado, doendo, etc... logo depois veio uma ótima lembrança de como meu fofucho faz uma excelente massagem nos pés. Ahhhh, me derreti pensando nisso e depois vi o que se tratava.

Sempre precisamos de um cafune e um banho relaxante depois daquele dia cançativo de trabalho, e porque não um tratamento nos pés pós festa? Depois de se "arrebentar" toda na pista de dança, ficar horas de salto alto, nada melhor do que ganhar de brinde um descança pés. Este ai é uma bolsa em gel que pode ser ser fria ou quente e ainda pode ser personalizada.

Eu não sei onde encontrei esta dica (sorry), e procurei também no site http://www.sofisticari.com.br/home.html que era o lugar onde indicava essa fofurinha, mas não achei nada. Parece que o preço sairia mais ou menos R$ 13,50 cada almofadinha. Meio carinho para dar uma a cada lady da festa né, mas como as havaianas também não são nada barato, talvez compense pela novidade. Eu aprovo. ALguém sabe quem faz ? Se souberem me avisa que irei orçar e deixar como opção para o noivo escolher heheh.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal!!!

Nunca tinha visto....ou seja, nmão sei onde tem... =/

ADOREI a idéia!!
Mas não tenho $$$ pra bancar.....
>=(

Beijos

Tamara disse...

Oi Dê! Gostei da idéia hein! Vou pesquisar também e se achar onde comprar te aviso!
Beijos e bom fim de semana!