30 de dez. de 2008

Meu cachorro de honra

Vocês se lembram da propaganda da mastercard daquele estilo "não tem preço"? Pois é, revirando algumas fotinhos eu vi um cachorrinho vestido com trajes para casamento e lembrei daquela onde aparece um cachorro de honra, pois "assistir o casamento dos seus pais, não tem preço" achei tudo de bom.

No comercial o cachorro entra com as alianças, eu achei meio exagero sabe, pois depois pode dar algo errado e tals, ele precisa ser bem treinado, mas a questão da roupinha.... se eu tivesse um cachorrinho pequeno eu faria questão. Sou contra aquelas pessoas que tratam os cachorros melhor do que gente, muito esnobe, mas um agradinho principlamente para aquele amigo que está lá sempre te fazendo companhia quando você chega cansado do trabalho... realmente é muito bom.





Olha os modelinhos que eu achei... a roupinha irá depender do porte do cachorro... mas esta última fotinho com as perolas eu achei no site http://with--this--ring.blogspot.com/2008_06_01_archive.html e achei o máximo. É simples, charmoso e no estilo DIY (faça você mesmo), é só arrumar as perolas, um feicho (maior do que aqueles utilizados para colar pois podem machucar os cachorrinhos) e um pedaço de fita da cor da sua preferencia.

Fica ai a dica, se você tem um "filhinho", quem sabe não compensa leva-lo para aproveitar um pouquinho? Mas cuidado pois se ele não for acostumado com muitas pessoas pode ficar stressado e dar um trabalhinho e não queremos neste mometo isto né!

Bjos e até mais...

Um comentário:

Ge disse...

Muito fofo os cachorros. Desejamos um Feliz 2009 para vcs!!! Bjs