27 de dez. de 2008

Luzinhas de natal...

Olá noivinhas... como passaram de Natal? Muitas festividades? Tenho certeza que este será o último natal de muitas noivinhas como solteiras, algumas como noivas e também o primeiro natal como esposas de algumas. Infelizmente ainda terei um natal como noiva pois só irei casar no inicio de 2010, mas está valendo, não estou triste por isto não.

Fiquei um pouco longe estes dias pois a família estava toda aqui na cidade sendo assim, reuniaozinha familiar pelo menos 2 vezes ao dia. É almoço na casa da tia, lanchinho a noite na casa da outra, muita mesa de buraco (porque a família é da jogatina mesmo).. e muitas crianças. Deus me livre, tinha pelo menos uns 7 correndo pra lá e pra cá. Tinha esquecido da época que eu estava nesta idade e éramos muito piores, mas todos umas fofurinhas.

Novamente a família toda babou pelo fato do noivo ser quase um expert quando o assunto é criança. pois é, reunião de família também é para mostrar estas coisas. É impressionante, ele se dá bem com qualquer criança ( e ainda diz que não quer ser pai porque gosta de criança dos outros, mas isto é asusnto para outro post né).

Voltando as comemorações, muitos presentes, amigo ocultos (neste ano foram 5, uma loucura só), muita comida, docinhos então, nem se fala (para o ano novo, um regiminho com certeza só para acabar com os docinhos que eu comi neste natal, mas estavam tão bons, não posso me privar assim heeheh), mas principalmente, muita felicidade, família reunida, um pouco de reza (poderia ter sido mais né, principalmente nesta época), mas o Natal é assim mesmo.

A árvore de natal aqui de casa ficou linda ainda irei postar este final de semana as fotos para vocës verem. Mas por enquanto fica esta ai embaixo. Eu relamente tinha que ter nascido em um lugar bem frio. Olha que fofura esta lareira. Do jeito que sou meio boba neste calor que faz por aqui ainda invento de colocar uma lareira de enfeite na minha sala só para poder fazer esta decoração. ADORO NATAL, é tão lindo. Minha casa claro ficará cheia de coisinhas de natal e prinicplamente, luzinhas...


Ai entramos no assunto do post, esta minha fascinação por natal, luzinhas e tchanannn, quero luzinhas no meu casório. Ainda não achei muitas decorações, mas de qualquer forma, olha estas fotinhos que eu achei. A 2a é do blog (http://casamentologos.blogspot.com/- fofo por sinal), as outras foram das andanças pela net, não sei agora.

Temos na 1a foto uma decoração de igreja que parece que é toda de luzinhas (ainda não descobri ao certo se é mesmo). A 2a é na recepção com o teto todo iluminado de luzinhas, a 3a é uma fachada de um hotel ou salão toda iluminada e a 4 é de decoração mesmo de mesa com luzinhas e velas (eu acho que são luzinhas, na foto está meio difícil ver). Com certeza meu decorador irá insistir em colocar velas ao invés de luzinahs. Eu até acho legal, amo velas também, mas as luzinhas, ai que charme.

Se alguém tiver mais decorações com luzinahs por favor me enviem através do e-mail denisesbarbosa7@yahoo.com.br que ficarei muito feliz.


E por último, esta fotinho que eu tanto amo. Não sei explicar, cada um tem uma reação ao ve-la... eu por exemplo me dá uma enorme vontade de dormir nesta cama.

Bjos e bom final de semana.

3 comentários:

Regiane Modesto disse...

Eu adoro natal.
Amo sair pelas ruas e ver um monte de coisas piscando. rs
Dá um trabalhão, cansa pra chuchu, mas é gostoso.

Fernanda Floret disse...

Adoro Natal também!
2009 será muito especial pra você, finalizando todos os preparativos, uma delícia!
Feliz ano novo!!

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Nossa, essa caminha, essa decoração, é tudo de bom... Adorei. Pena que a foto é pequenininha e não dá para ver os detalhes mais definidos. Mas o clima é ótimo! Acácia...Passeando pela web achei seu blog. Parabéns!acaciaa1@hotmail.com