15 de dez. de 2008

E passou por nós na estrada....


Pessoal, estou ficando chata mesmo com este assunto de casamento.... e reparei isso este final de semana. Estava eu e minha irmã vindo para BH (ela iria ficar aqui porque teria médico na segunda, então ela veio comigo da casa dos meus pais).
Eu dirigindo, conversa vai, conversa vem... claro que 90% sobre casamento, o fato de minha irmã mais velha falar que talvez iria casar antes de mim (depois comento isto) quando eu olho no retrovisor e digo como a pessoa mais informada sobre o assunto para minha irmã... "olha, um PT Cruiser atrás da gente". Minha irmã, claro, fez cara de interrogação e a pergunta mais lógica... "o que??? "um PT Cruiser", apos ver que ela continuava com aquela cara, eu com aquela cara de "mas vc não sabe o que é???" disse, "o pT Cruiser, carro de noiva, vc não conhece" começamos a rir até... deixamos ele passar na frente para ela conhecer o carro e para confirmar o nome atrás, pois, como ela será minha madrinha e irá ajudar nos preparativos, terá que estar antenadas nas novidades, nos nomes e saber tudo não??.
Tudo bem que ela não gostou do carro, achou a trazeira dele meio reta demais e para zuar ainda disse, "pode até ser mas este ai não está levando noiva não, olha como está sujo". Bem, reparando mesmo, ele até que estava sujinho, talvez por causa da chuva, mas me fez lembrar que até agora estou de carroça ou a pé ainda.. Ninguém quer me dar o aluguel não??? hehehe brincadeira, parece que terei que contentar com um carro de família, pois se for casar em minha cidade não compensará levar um carro de BH e é claro que na roça não se encontra estas coisas né, mas por enquanto a gente fia sonhando com os que ficam rodando pela estrada né. Sou capaz de identificar um PT cruiser, mas se me pedir para falar qual carro é um gol, palio, celta etc... nem precisa perder o se tempo, para mim são todos iguais. HEHHHE estou chique mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho chique demais esse carro! Mas não bonito! Pra mim é o carro da Super Nanny!!! hauahuhahauhau

Mas é muito chique, e deve ser muito confortável!

Beijocas

Anônimo disse...

HUahuahuahau..


Eu tbm sou igualzinha..Não posso ver umPt Cruiser ou Limousine que fico babando e achando q tem noiva dentro..heheh


Agora até falo menos de casamento.. Mas como tah chegando masi pert o pessoal começa a puxar assunto sobre.heeh

Bjus..Fique com Deus..

Fer disse...

Olá
Acho lindo o PT Cruiser, mas ainda não é prioridade p mim o carro, se não der vai o carro do meu Pai mesmo...rsrrsrs
bjussss