18 de dez. de 2008

Chá da tarde...


Até hoje não postei nada sobre chá de panela. Neste caso, vamos tomar um chá e prosear um pouquinho sobre o assunto? ?


É fato: quanto mais se aproxima a data do casamento, menos sabemos como conseguir conciliar os gastos com os preparativos, que já se multiplicam, com os outros que estão por vir e que parecem. A intenção do chá de cozinha é reunir as melhores amigas da noiva numa festinha informal e também para presentear a noiva com artigos de cozinha que a futura esposa irá utilizar no dia-a-dia. Hoje em dia existem noivas que também juntam familiares e amigos do noivo e comemoram em uma mesma festa, e neste caso, o chá vira um "chá bar". São presentinhos baratinhos que são pedidos para cada convidado para ajudar nos utensilios da nova casa. Imagine no seu caso: se o "chá" não acontecesse, a soma dos valores de todas essas miudezas poderia causar um verdadeiro rombo na sua conta bancária.

Além de brincadeiras, de muito papo, fofoca, quitutes e bebidas, o chá pode contar também com lembrancinhas que poderm ser distribuidas como brindes de brincadeiras (que pderão ser promovidas durante o evento) ou como lembranças para os convidados levarem para casa.

Todas irão concordar que precisa ser realmente lembrancinhas, ´pois a noiva já estará fazendo a festa para receber os utensilios mais baratos, não podemos ficar bancando enormes lembranças. Bem, ai encima tem algumas sujestões de lembrancinahs comestíveis. Eu achei super cara de chá de panela. Tem compotas que poderão ser colocadas mel ou algum doce bem gostoso e depois é só amarrar uma fitinha para decorar (BBB) também tem a opção de biscoitinhos, cookies e outras coisinhas. Acho a idéia barbara. Ainda não decidi o que irei dar para meus convidados, mas com certeza farei qualquer coisinha. Vou juntando as ideias por aqui para depois escolher.

Obs.: a festa deverá ser organizada por uma amiga, mãe, primas, irmãs da noiva, mas a lembrancinha deverá ser providenciada pela própria noiva. Fiquem atentas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dê, td bom?

Achei mto legal seu blog! Linkei no meu, tah?

Qdo é seu casamento?

Bjus

Georgia Nog disse...

linda, respondi embaixo do seu comentário, ok?