17 de jan. de 2011

Olha o fim da mesa azul...


Adoro receber indicaçoes, opiniões.... e toda ajuda é bem vinda. Olha ai o desfecho da mesa azul.

Titox me enviou esta linda mesa.... e sugeriu também usar uma decoração branca, ou branca com amarela ou azul...


A Simone indicou várias estampas espalhadas lisas ou floridas na cor da decoraçao.


A Areili, Denise Clarke e a fofa a Erika (do blog Eriquices) indicaram a decoração azul e amarela (será que foi por causa da janela hihihi), mas eu também pensei nisso... e olha que idéias eu encontrei.


Essa idéia aqui fi tirada do site da Janete http://pepperwedding.blogspot.com. Achei legal, ela investiu em detalhes azuis e flores amarelas e azuis (meu Deus, me diga que flor azul é essa... ). As bandejas brancas também me deram muitas idéias.

É uma idéia também para a Mariana que terá a decoração azul e amarela.

Denise Clarke, indicou usar branco amarelo e azul e mesclar com mini margaridinhas e Mosquitinhos,



OLha que coisa fofa estas mini margaridas debaixo da mesa.
Mini maragridas + mosquitnho = festinha no campo bem simpática...

As florzinhas do campo também foram citadas.

Esse arranjo é um dos meus favoritos. Não sei se combina com o sitio 9que tem as janelas amarelas)... mas olha que rosa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

A Dani postou em seu blog várias idéias para esse meu evento. Coisas bem bacanas apareceram por lá, inclusive esta mesa com vários tsurus coloridos... que eu achei fofo de morrer.


A Alessandra foi a única que sitou hortencias. Na verdade ela indicou: "uma mistura de hotensias azuis e rosa ou ainda crisantemos brancos".


Ela indicou também velas espalhadas, arranjos em vidros altos, baixos... nossa deu uma acessoria gratuita hehe de tantas idéias.

E confesso que também me entreguei as hortênsias. E até olhei qual a sua época (e abril parece que tem algumas no mercado - ebaaaa -). Imaginei principalmente um arranjo com hortensias brancas ou azuis.

Outra idéia foi colocar os bem casados dentro das gavetinhas, idéia dada pela Nath e algumas noivinhas.
Não achei foto dos bem casados nas gavetinhas, mas achei esta idéia de flores saindo e dando o seu charme por lá (heheh)... e dale decoração azul e amarela... (devo dizer que estou apaixonada por rosa amarela, desta amarela beeeem forte. olha que lindo).


A Dê (outra xará, noivinha do Gui), indicou colocar flores brancas e alegrar a festas com os detalhes coloridos, neste caso ela aposta no azul ou no laranja. O laranja admito que fiquei intrigada e curiosa para saber como ficaria... deve ficar bonitinho né. Não achei idéias, mas achei um vermelho.... e fica bacana.



Vi esta decoração azul também com flores brancas. Legal, mas meio sério demais para um casamento no sitio.


Não sei se combina. Mas adorei esta decoração... na verdade não sei se foi esta gaiolinha, se foi a bolinha de flores... sei lá (eu gostei e pronto).


E agora... como é que eu faço. Tantas idéias. Tanta coisa bacana.

Adorei a ajuda de todas, já anotei aqui no cadeninho...

No entanto, ainda devo tirar os bancos... ok, desculpem aquelas que acharam que eles ficariam bonitinhos com almofadas (e poderiam sim ficar), mas essa mesa será de bolo (só tem uma :o( e os bancos não combinam neste ambiente....

Mas vamos arrumar um lugarzinho para eles.

Bom, dificil agora vai ser escolher... flores todas brancas ou mesclando azul e amarelo?

6 comentários:

Arieli disse...

Eu voto mesclada azul e amarelo! hehe... Eu tb amei esse tom de rosas amarelas, é tão intenso! Que bom que gostou da sugestão!! =D


Beijos!

Daniela disse...

obrigada pela resposta referente aos lencinhos. Preciso ver como vou fazer, eu gostei da sua idéia porém, haverá um casamento no horário anterior. Dilema. Mas mesmo assim, muito obrigada pela atenção. bjos

Mari disse...

Oi Dê

Nossa!!! Ficou muito linda mesmo hein??

Eu vi o antes e o depois e adorei!!

Parabéns!!!

Bjs

Eriquices disse...

As sugestões são lindíssimas Dê. Todas tem muito bom gosto!! O meu voto é usar e abusar das cores!! hehehe..
Dê,eu não sei se é falta de ética ou não, mas interessei-me bastante pelo pouco que vi do espaço, afinal, vou me casar em 2012 e quero fazer uma pesquisa em possíveis lugares, aos quais, mais gostei. Seria possível vc me passar alguma informação sobre esse local, se for na região de Beagá?
erikainlondon2004@yahoo.co.uk

Muito Obrigada!!! Beijos carinhosos.

Caroline disse...

Olá
estou adorando ver as dicas que vc tem para dar.
Eu iniciei meu blog a pouquinho tempo, e estou em busca de ajuda..rs..são tantas coisas para organizar, que não sei por onde começar, cada dia penso em algo diferente...mas vamos nos ajudando...gostaria de uma decoração moderna, tem algo pra me ajudar???

Alegria em detalhes disse...

Flor, fiquei APAAAAIXONADA pelo cabide com origamis que apareceu numa dessas fotografias!
Que primor!!!
Bjinho da sua nova seguidora
Paulinha
http://alegriaemdetalhes.blogspot.com