9 de jan. de 2011

UM Gazebo para chamar de meu...


Gente, ontem eu vi o post que a Janete do http://pepperwedding.blogspot.com/ fez e tinha lá essa fotinho linda...



É do filme Crepusculo, uma cena bem romantica devo dizer...

Ela fala sobre Gazebo Iluminado e tals (bem legal o post para quem se interessar o link esta ai encima).

Vou ser sincera, até sonhei com ele a noite. Isso porque eu tinha certeza que no sitio onde minha irma iria casar teria um quiosque que poderiamos fazer este efeito. Juro que já estava até pensando que no dia que a gente fosse lá teriamos que medir o lugar para saber o quanto de luzinha precisariamos para dar este efeito. Até pensei que teríamos que colocar também na ponte que vai até o lugar... coisa mais fofa. Já estava tudo resolvido . Iria lançar uma campanha para arrecadar luzinhas de natal emprestada hehe e estava até imaginando quem das tias eu teria que chorar e tals... quando eu vi isso aqui.



Abri novamente o e-mail que minha irmã mandou com as fotos do lugar e olha que decepção. Jurava que tinha um quiosque ai... e nada.

Fiquei abalada. Quero um quiosque, quero luzinhas... quero um climinha romantico.

Preciso de um chocolate para me recupear do choque....

2 comentários:

Juliana Brandão disse...

Menina!!
Que blog mais lindo!! Cada post me dá um idéia pro meu grande dia!!
Tô até pensando em fazer um blog pra mim tbm!!

Ahh.. ameeei a primeira fotinha.. se no meu tivesse um espaço ao ar livre faria assim.

bjinhooo

Arieli disse...

Muito lindo mesmo!! Mas, será que não dá pra improvisar alguma coisa? =D



Beijos!