11 de jan. de 2011

Era uma vez uma mesa... azul


Meninas, preciso de ajuda assim... daquelas bem grandes, de pai pra filho, de melhor amiga, de madrinha querida, irmã camarada.... (precisa de mais????)

Bom, a questão é que temos um casamento no sitio para organizar.

Ainda não temos todas as fotos oficiais do local (ainda não fui para tirarmilhoes de fotos), mas preciso de uma ajuda quanto a uma questão....

Decoração...

Dá uma espiada no que temos disponível....



Essa mesa azul bem charmosinha pode fazer parte da decoração (claro que vou tirar os bancos porque não combinam tanto hehe).

E ai, ... quem vai dar a melhor sugestão?

Qual a cor podemos usar? Quais flores? Alguém tem uma foto que poderia nos ajudar?

Vai ficar legal esta mesinha meio casa de vó bem diferente ou modificamos para a velha mesa de festa de sempre (aquelas com um forro ou de vidro e bla, bla).

Quero ajuda gente. Isso é muito importante.

14 comentários:

Simone & Carlos disse...

A mesa é linda Dê, acho que com uns caminhos de mesa, com estampas floridas ou lisas, nas cores da decoração iria ficar um charme, uns dois. na direção da largura ou comprimento tb. ia ficar lindo para a mesa principal.

Denise Clarke disse...

Primeiro.... Cacildis que mesa linda! Super combinando com o local!

vc pode usar tons de azul e amarelo, e flores (que não lembro o nome) parecidas com margaridas sabe... Também bastante daquelas mini flores que colocam em buques de flores em floricultura?
olha um exemplo
http://www.guianoivasrn.com.br/coluna2/imagens/vasinhos11.jpg

Ahhh nada de cobrir essa mesa também... Super linda... vale a pena deixar sem toalha, ou usar mini toalhas tipo platos (acho q eh esse o nome)

fora que nesse site aqui (www.casamentonocampo.com.br) vc consegue ter váááárias inspirações também!

Na disse...

Dê... Estou chagando agora, acabei de achar seu blog mas vou dar opinião, rs. Acho q vc tem q valorizar os elementos que tem aí. Nada de colocar tampão de vidro e coisas que seriam de festa em salão. Acho que pode ficar lindo demais, a mesa realmente é muito fofa! Veja se não tem uma penteadera, um armario velho tb... Coloca ele pra fora e enche de bem-casado ou docinho. Fica lindo pra ajudar compor a decoração! Bom, essa é minha opinião

Se eu me lembrar de fotos pra te ajudar, eu posto aqui. Beijooo

Unknown disse...

Eu apostaria em flores brancas, fariam um belo contraste com a mesa azul!
bjs...

Anônimo disse...

Oiii Dê!!!!
As imagens eu mandei para o seu e-mail... mas como eu disse lá ficaria uma mesa muito bonita para os docinhos ou até mesmo para fazer a mesa de coisas Mineiras.... mas ainda fico com a ideias dos docinhos com arranjos nos tons de branco e mesclar um pouco com azul ou até mesmo amarelo... mas já esta definido a cor da decoração???? Ah mas acho que não tem problema usar tons de branco sempre fica bom!!!! Outra coisa usar bastante aqueles mosquitinhos (a florzinha que vc adora).... Bjs Daniela (SP)

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Branco nas flores e todo o detalhe da festa em azul ou laranja...eu gosto!!!

Mari disse...

Oi Dê

Não sei quanto tempo vc tem disponivel para montar o evento, mas eu acho que a mesa com tampod e vidro fica mais elegante...

Vc pode fazer com flores em cima... vc pretende colocar o bolo lá??

Bjs

Sonhos de Noiva disse...

Acho que você deve colocar uma mesinha rústica ao invés de mesa de vidro.

Com esse visual é interessante colocar alguns origamis de passarinhos coloridos, flores do campo, borboletinhas, fitas de cetim.

Eu tenho várias fotos de decoração rústica, vou fazer o seguinte, postarei no meu blog e vc vê lá.

O blog: daniwedding.blogspot.com

bjusss

Arieli disse...

Eu adorei a mesa! Acho que dá pra fazer muita coisa... a decoração em azul e amarelo deve ficar lindinha, o que vc acha?


Beijos!

Alessandra. disse...

Olá passei por aqui e resolvi deixar a minha umilde opinião.

Eu investiria nas cores azul e branca, dando enfese ao branco uma vez que a mesa já é azul, o bolo ficaria no centro da mesa dois arranjos de fores utilizando aquelas jarras bem altas com muitas flores (uma mistura de hotensias azuis e rosa ou ainda crisantemos brancos), usaria alguns potinhos de vidro bem baixinhos com velas espalhados pela mesa, quanto aos doces investiria em formas em formato de flor colocaria tudo em bandejas de prata ou bandejas patinadas, o charme fiaria pela exposição dos bem casados todos em azul com flores brancas arrumados dentro destas gavetinha (abre elas e deixa abertas com os bem casados).Vai ficar bem charmoso.Espero que tenha contribuido.Bjsss Alessandra.

S2 disse...

azul, amarelo e branco. flores do campo em tons suaves. apesar do local ser totalemnte rústico e lindo (AMO) nao gosto de tons fortes. arranjos de vidro. passadeiras de trico ou renda. nao tire os bancos, coloque umas almofadinhas se quiser para sentar. nao tire a mesa tb nao!!! rs
esse lugar é lindo, onde é?
espero ter ajudado.
bj

Mariana disse...

A mesa é perfeita!
Queria transportá-la para mminha decoração que será amarela e azul!

Eriquices disse...

Olá! Primeiramente a noiva que escolheu o local deve ter adorado as cores do sítio, né? Explore bem as cores, sendo que azul, branco e amarelo combinam com quase tdas as colorações que vc for utilizar( peça uma opnião para a noiva, qual cor ela gostaria de explorar mais - eu particularmente nao gosto de tdo combinadinho, gosto de cores, o branco tdo bem, mas prefiro tom sobre tom ou cores simpaticas com, no caso o amarelo, azul e branco como: vermelho, laranja, verde tb) Eu amoo amarelo!Mas no caso aqui, não é o meu casamento, né? Nao acho que vc deve desfazer dos bancos azuis.Se o local tiver uma espaço aberto com uma graminha, essa mesa pode ser dos convidados ou da família da noiva ou ainda dos doces, tortas e bolos.Se servir como mesa para alguns dos assentos dos convidados, ou em especial para os noivos e suas famílias, o banco dará todo um tchan e um ar intimista no evento. Faça bom uso das margaridinhas, e das florzinhas bem miudinhas brancas. Dão um toque mais q especial, delicado, vintage, rústico e romântico na deco.Abaixo, vão alguns sites para se inspirar:
http://weddingcabaret.blogspot.com/2009/02/muse-board-mustard-blue.html

http://1.bp.blogspot.com/_q3VawqKcjpI/Sh7SeoUq5oI/AAAAAAAACJU/_UlfsKeZS1M/tec_10.jpg

http://greenweddingshoes.com/wp-content/uploads/2010/12/vintage-rentals-tables-02.jpg

http://wwwdelivery.superstock.com/WI/223/1732/PreviewComp/SuperStock_1732R-7594.jpg

se precisar de mais ideias e sites de blogs entre em contato comigo! ;0)

Eriquices disse...

por falar nisso..onde é este local em minas? Sou mineira e fiquei muitíssimo interessada! poderia me informar? erikainlondon2004@yahoo.co.uk
beijos e obrigada!!
espero que tenha tido ótimas escolhas na deco.