10 de jan. de 2011

Penteado de noiva - Cabelo solto


Gente, hoje estou meio mauzinha, então um post bem rapidinho em homenagem a Sô e a Vi que pediram para eu colocar sobre penteados para noiva - Cabelo Solto.



Estes não tem "nada"ou quase nada, mas mesmo assim são lindos...


Para todo tipo de gosto...


Ok, cabelo solto é bem complicado mesmo. Até porque dependendo do cabelo, do cabeleireiro, e de varias outras variáveis, não é todo mundo que fica bem de cabelo solto e pode acabar parecendo bem normalzinho. Pense que depois que vc tirar o véu (se vc for usar) vai sobrar somente o penteado. Se ele for tipo... "escova e chapinha" de todo dia não fica elegante. Até porque este cabelinhos é de convidadas (hahaha, fala que vc nunca foi a um casamento somente com uma escovinha e chapinha????? engana que eu gosto hehe.

Bom, eu aconselho mais estes semi presos. Ou seja, ele vai estar solto, mas não taaaaanto assim.

Eu gostei muito destes.
Espero que tenham gostado.

7 comentários:

Arieli disse...

Ta, é? Tudo bem aí, flor?
Eu adorei o post de hoje, eu quero muito cabelo solto, mas tb pensei no que vc disse, esse semi estão lindos, mesmo sem véu não perde a beleza...


Beijos!

Taís Santama disse...

olha tenho q dizer q geralemnte cabelo solto não dura a festa toda e a coitada da noiva termina descabelada.. mas sonho é sonho.. bjuuu

Rafaela disse...

Concordo...
Acho que o cabelo solto dá aspecto de "olá... olha minha cara de todo dia"!!! Já o semi preso fica bem mais bonito... Dá uma levantada no visual...

O cabelo todo preso é meu preferido, mas... no meu caso prefiro aquele penteado que conseguimos ver por todos os ângulos...Sob pena de ficarmos com cara de quem fez um rabo de cavalo!!!

Lindas as imagens que escolheu...

Unknown disse...

Eu voto no semi preso tbm. Eu como tenho a cara gordinha acho que não fico bem de cabelo totalmente preso. Gostei das sugestões, vou guardar aqui para mostrar para meu cabelereiro. Obrigada, gostei de conhecer seu cantinho. Bjos!

Anônimo disse...

Oiiii Dê!!!! Amo mesmo os penteados meio preso e usarei este no meu BIG DAY!!!!

Bjs

Daniela (SP)

Soraya disse...

aiaiaiia A-D-O-R-E-I os penteados. o que naum te pesso rindo q vc naum me faça chorando heim? adorei o post e as dicas. agora só falta escolher qual vai ser. dá mais uma ajudinha??????????? pleeeeeeeeeease... bjos Sô

Unknown disse...

Adoro os semipresos tb! O problema é que meu cabelo é muuuuito pesado e "metido a liso", ou seja, nem é lisão nem é ondulado... Assim, acredito que escolhendo o penteado semipreso vou ficar como a Tatá falou: toda descabelada... Enfim, se alguem tiver foto de semipreso que nao seja cacheado por favor mostre! bjkas