10 de mai. de 2010

Mesa de jantar do apê.... ok


Gente, a vida de casada oficialmente começou... agora porque viajamos de lua de mel, depois fomos para a cada da minha irmã em Poços de Caldas, passamos uns dias na casa da minha mãe e minha sogra e agora... bem... agora já tivemos que lavar roupa, lavar banheiro, começou então né.


Bom, ainda estamos sem net em casa (saco né) e estou esperando também algumas fotos do Alessandro para colocar os detalhes aqui, estou devendo a receita do bem casado (vai vir viu... estou até pensando em colocar dicas da fonte de quem fez os bem casados(mamys hehe) para ela contar aqui todos os passos. Também tirei algumas fotos de passo a passo (calma viu gente, vai vir até o final de semana).


Estou olhando várias coisinhas que ficou faltando sabe. A mesa de jantar foi comprada segunda passada no Sofá e Design (na Avenida do Contorno com Tereza Cristina). Olhamos também na Companhia do Sofá (outra loja que fica próximo a esta), mas achamos que no Sofá Design eles ofereceram um produto melhor ( não na qualidade, mas uma mesa mais sofisticada pelo mesmo preço). Vale a pena comparar ok, depois da choradeira no preço, pagamos R$ 1.700,00 por uma mesa com pés de madeira e tampo de vidro e 4 cadeiras, bem bonita. Aliás, mesa de jantar é uma furação de olho, achei o preço caro, mas em todo lugar está caro.
Nossa mesa: cadeiras noestilo desta primeira foto e mesa no estilo da segunda mas um pouco maior (a medida é 1,10 x 1,20m). Iremos colocar 4 cadeiras, mas se precisar, ela cabe 6 pessoas sem ser esprimidas, por isso escolhemos este tamanho.

O armário também chegou... vou tirar foto dele e passar o contato também, super indico.

Estamos agora olhando um armário de cozinha com 2 portas e que tenha um local para colocar o microondas e o forno eletrico. Faremos um orçamento também para um outro para colocarmos na sala com duas portas para servir de bar também (colocar garrafas e taças). Mas vamos ver como está a situação né.

Fico devendo as fotos do apê. Só irei dar uma arrumadinha básica porque ninguém merece minha casinha nova aparecendo na net toda bagunçada né. Aliás, tia Inês e minha sogra fizeram milagre para tentar colocar todos os nossos presentes na cozinha. Tivemos que colocar algumas coisas encima do armário (vários jogos de jantar e faqueiro), mas no final até que ficou maios ou menos (porque ainda teremos que colocar mantimentos... tai porque quero um armário com mais duas portas para colocar o forno.... não cabe).

Bom, vou arrumar tudo, tirar fotos e coloco aqui para vocês verem...

Gente, as meninas dos sparkles, já estou em casa (depois de quase um mês de lua de mel hehe), enviarei e-mail para vcs para combinar a entrega ok...

Bjos

2 comentários:

Marcinha disse...

Que bom vida de casadinha né deve ser um sonho, falando em sonho essa sua mesa com certeza é um sonho linda e estou esperando a receta viu.

Anônimo disse...

Mesmo estando longeee do meu grande dia e tb do meu apêzinhoo... Eu ja fico maluca olhando moveis e afins...

Já avisei o quase noivinho q quero uma mesa dessas na minha sala...

Lindaaa mesa


Bjinhooo!!