26 de mai de 2010

X - Making Off - Parte III

Resolvi colocar sobre os cilios separado...

Eu sou meio que sem cilios sabe. Já tive um probleminha e ele é super poquinho, pequeno e sem gracinha. E depois que eu fiz o teste com o Wagner, não quis mais aceitar ficar sem um no casamento.

Gente, olha fotos só dele...

Me apaixonei...













Ficou super natural... ok, natural para um cilio postiço, nada boneca sabe...




É queimação mesmo viu. Eu aqui, me queimando na internet, colocando foto do pobrezinho do meu cilio, só para convencer as outras noivinhas que é muito legal lococar cílio postiço...

Antes...

Depois...


E vamos a campanha... TODA NOIVA MERECE UM CILIO para uma maquiagem dessa.
E não vem me dizer que é por dinheiro não viu. Já vi a venda dele por +- R$ 12,00, R$ 20,00, super baratinho, não é caro . O meu era um super extra grande (noiva merece né), e não fica ruim. Mas o ideal é vc comprar e testar antes para ver se vai ficar legal. No meu caso, meu maquiador é fera mesmo e achou um no tamanho ideal.
Depois é só pedir para o maquiador colocar. Pronto, fotos lindas. E por favor, me escutem quando eu digo que faz diferença...
Amei tudo...

Fotos: Alessandro Bastos

3 comentários:

Nay disse...

Nossa... não precisa dizer mais nada!! Já estou convencidíssima!

arassou no makeUp!!

Bjos flor!

Manú disse...

oie
que maravilha esses cilios néh...
eu até tenho basatantinho...
mas com certeza absoluta vou usar um tbm...

que lindasas fotos...
vc lindonaaa!!

bjos

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Oie...sou sua seguidora ha algum tempo e sou muito fã das suas fotosespero ter vc no meu blog tambem...quantos aos cilios maravilhosos com certeza quero um....beijos