16 de mai de 2010

VI - Sparkles

.
Gente, fiquei devendo a receita dos bem casados esta semana mas foi corrido já que amanhã volto a trabalhar... (acho que desacostumei... quero ficar mais tempo acordando 9:30 da manhã..) Falando nisso, que que isso do meu colchão (da Mobiliadora Lider viu gente), não consigo acordar mais cedo, é mais forte que eu... minha cama é gostosa, grande, rechonchuda (se é que vcs me entendem)... ai vem pra mim caminha (e olha que não sou tanto assim de dormir). Não acreditam? Vcs verão quando começar os post sobre o apê novo.

Bom, para comemorar que amanhã faço 1 mês de casada (nossa, como o tempo passou rápido), nada como estrelinhas .... hehe

Vcs lembram que falei sobre sparkles aqui?


Recebi vários e-mail de pessoas querendo saber mais informações. A gente até juntou uma turminha para comprar junto e dividir o frete (opa, ainda estou tentando repassar para o pessoal, calma né gente, acabei de voltar a realidade hehe).


Comprei na maior loucura faltando tipo 2 semanas para o casamento. Sabe aquelas decisões que vc tem e pronto... foi assim. Tipo, eu quero e vou ter e ponto final. Deixei a Janete doida querendo saber se minha encomenda iria chegar a tempo ou não... graça a Deus, chegou com 1 semana de antecedência.

Primeira coisa.... quando decidi comprar achei o máximo por ser diferente, legal e super bonitinho. Não achei tão caro, saiu R$ 1,00 a unidade (com o frete lembram...). A intenção era dar para todos os 28 padrinhos (14 casais), mas acabou que somente o padrinho acendeu. A Dani do cerimonial achou que poderia ocorrer problemas se muitas pessoas acendessem...

Considerações:

- Testei pelo menos uns 4 pauzinhos, coloquei a mão por baixo, coloquei pro alto, pra baixo, de tudo quanto é jeito e a meu ver, eles são exatamente como aquelas estrelinhas de aniversário, não queimam, não pegam fogo na roupa, cabelo, etc... (C-L-A-R-O que testei pois eu iria passar dentro do corredor que os padrinhos iriam acender, image se queima meu vestido - LINDÍSSIMO e caríssimo também... prejuizo não né).


Sem nenhum problema. Já a Dani do cerimonial testou e disse que a menina que segurou achou que queimou. Vou ser sincera, acho que é uma situação muito mais de medo deles sabe (afinal, ela nunca tinha visto ou trabalhado com isso). A meu ver, eu testei, coloquei a mão, roupa e NÃO OCORREU NADA... a mesma coisa das estrelinhas totalmentes inocentes de aniversário de criança. E também, o padrinho não tem que colocar o trem encima da cabeça né, ele deverá segurar para o alto, mas na diagonal, sendo que as estrelinhas nem irão encostar na mão da pessoa.

- Realmente é rapidinho... 15 segundos +-, mas não precisa ser mais já que a gente vai sair e passar e depois ele pode apagar. Disso eu não tive problema.

- Fiquei com ódio pois tinha pedido para Gustavo comprar 30 caixinhas de fósforos, cada um ficaria com uma. Dá até para personalizar (mas não tive tempo), mas não sei o que houve, ele não comprou todas, não chegou na mão do cerimonial.... NÃO SEI O QUE ACONTECEU. A questão é que fiquei p... da vida pois no meu casamento foi acendendo meio que um de cada vez e não todos juntos. Tinham 4 caixinhas para 14 pessoas. Ah quem diga que foi melhor para o fotografo tirar foto e tal.... na minha opinião EU ODIEI isso (mataria quem foi o responsável), fui muito criteriosa em dizer que seria uma caixinha para cada e que era para acender todos juntos.... um corredor de estrelinhas lindo que passaríamos dentro na saida da igreja.

Serve de exemplo, sejam firmes, não deixe que isso aconteça ok...

- Na verdade foi a unica coisa que não me agradou muito. Fiquei até triste quando vi que eles não tinham feito do jeito combinado, mas pelo menos tenho uma foto linda com um sparkles acesso....
E para ser sincera, valeu a pena...


Ter um noivo lindo a seu lado (R$ 10 anos de conquista)...
Ter um dia só seu com tudo que você quer (R$ algumas milhares de horas extras)
Ter um fotografo que tirou uma foto como essa para alegrar o meu dia.... NÃO TEM PREÇO.



Ah, conta ai... ficou ou não ficou lindo??? Dá até vontade de chorar. Valeu o esforço.

Foi pergunta de várias noivinhas. Onde encontrar os sparkles? Para quem se interessar: comprei com a Janete (pepperwedding@uol.com.br) pelo blog pepperwedding.blogspot.com

12 comentários:

Mariana disse...

Foi dificil a missão mas a foto ficou linda linda!!!!!

Manú disse...

A foto ficou maravilhosaaa ...
ameiiii!!!
tbm queroo...kkk

bjos

Viviane disse...

Olá ficou lindo.Um luxo só.

Eli disse...

Ainda bem que de certa forma vc terá algo lindo pra recordar....
a foto ficou perfeita!!! parece de revista!!! lindissimo.. mesmo não dando certo como vc queria, pra quem não sabia como tinha que acontecer, tenho certeza que nem notou diferença...
mas sei que cada detalhe que não sai como combinado é uma tremenda decepção...

ahhh ameeeeeeeeeeeiiiiii as flores do seu cabelo!!! de onde é??

Bjss
Eli

Ana Paula & Cássio disse...

Olá primeiramente quero me apresentar, sou uma noivinha super empolgada e amei o seu blog. Li todos os posts e já me considero intima!!! kkk brincadeirinha... Amei todas as fotos do casamento de verdade!!!

Jaqueline disse...

Eu tambem quero, mas no meu caso tenho que convencer cerimonial e meu benhê que tem medo das estrelinhas e não gosta das bolinhas de sabão (minha segunda opção para fotos legais).

Elaine Paiva disse...

Oi, tudo bem?
Tem um selinho lá no meu blog para você. Gosto do seu blog e a foto realmente é emocionante.

Gisele disse...

Muito legal o seu blog. Amei!
Lançamos esta semana o nosso também, dá uma espiadinha lá www.greenleafbrasil.com.br. Tem uma dica para casamento bem legal (post: véu, grinalda e aroma). Nos inspiramos numa cliente nossa.

Beijos e parabéns pelo blog.

Gisele

Nay disse...

QUero muuuito!!!
LINDO! valeu com certeza a pena!

E vcs estavam lindíssimos!!!!!

Bjosss

Janete Pimenta disse...

Denise, vc viu que fiz um post sobre vc lá no meu blog??? fiquei muitoooooooooooo feliz com seu relato...que pena q não fez o "teto" de estrelinhas...mas pelo menos vc tem a fotinha com eles!
Parabénssssssss pelo casamento!

beijos
Janete

BLENDA disse...

Olá, adorei seu blog tô comecando o meu agora e estou meio perdida, ainda nao sei a data do meu casamento, tô comecando tudo agora, seu blog vai me ajudar muito, ainda nao sei mexer, como faco pra colocar imagens:Um bjo fica com Deus.

Carolina Sofia disse...

foto LINDA! quero uma igual! rs.. :D