30 de mai de 2010

XII - Making V



Gente, como prometido, meu arranjo de cabeça. Não queria aqueles apliques de arame e desde o inicio fiquei caçando flores e achava muito lindo as noivas que eu via.

Não sei se daqui a um tempo acharei que não combina comigo, ou que eram grande demais.... sei lá, mas acho que daqui a 20 anos vou ver meu album e dizer a mesma coisa que penso hoje.... uma noiva tradicional com alguns toques modernos são inunes a épocas...

Como meu vestido não teve influencias modernistas (hehe), optei por um arranjo que acredito ser bem moderno, lindo, romantico... não sei mais o que dizer, vejam vcs mesmo...














ESpero que tenham gostado...

Infelizmente não tem como eu indicar a flor, porque ela veio com o vestido... as do penteado são iguais a que tem no meu vestido... mesmo tecido, cor e com alguns cristais... lindas mesmo.

Não posso indicar onde comprar, mas posso indicar onde encontrar. Estas lindas foram feitas no Atelie Viella Bernardes. Me apaixonei tanto por elas quanto pelo meu vestido. E o melhor de tudo... quando eu fui escolher o vestido ele disse "vc não vai usar aplique né? Tem que ser flor"... tinha como não ser este? Ele até leu meus pensamentos...

Vestido e flores: Atelie Viella Bernardes
Fotos: Alessandro Bastos

5 comentários:

Desenho Animado de Casamento disse...

Super romântico....lindo

Denise disse...

Nossa, amo ver fotos de noivas! Ainda mais se preparando para esse dia.. não vejo a hora...

Obrigada pelas dicas aqui.

Beijos

www.noivosdigitais.blogspot.com.br

Thaís disse...

Que coisa mais maravilhosa você de noiva! Benzadeus!!! Tudo era lindo, você, o cabelo, as flores, o vestido o véu mantilha, amei amei amei!!!!! Parabéns! Eu tbm abomino aquelas garras om strass... acho que fica muito bonito em uma madrinha, em uma formatura, mas pra noivas acho que fica muito...comum... sabe? Não tem muito cara de noiva... Eu acho... Mas as flores dão todo o romantismo necessário, lindo, amei!

Bendita Gorety disse...

Adorei as fotos! Um linda noiva! Felciidades. Gosto muito do jeito prático e despojado de vc escrever!

Eli disse...

Ameiiii as flores! A Mantilha... O vestido!!! tudo perfeitinho viu?!

BJsss