22 de mai. de 2010

VIII - Making of - Parte I

Olá meninas... nos próximos post estarei colocando sobre o making of, maquiagem, penteado, tudo..

E para começar, não poderia ser outra pessoa né. O Wagner é uma gracinha e super profissional. Os trabalhos dele são maravilhosos. A maquiagem foi uma surpresa muito boa. Eu sabia que ele era o melhor da minha cidade, mas mesmo assim, me surpreendi com o resultado. Ficou muito bacana mesmo.

Olha ele ai fazendo pose... ok, não estava fazendo pose, mas deu pra ver ele né.




Super tranquilo deixa a gente mais tranquila ainda. Eu sei que é meio chato, mas indico ele de olhos fechados pois conheço o trabalho.

Para ele fazer minha maquiagem no dia do casamento no Hotel (ele saiu do salão então tem uma taxinha de deslocamento), + maquiagem na segunda feira para tirar as fotos no caraça (ele me acompanhou desde 10 hrs da manha e cheguei de lá 21:00 hrs, ele nem pareceu se preocupar tanto por ter "perdido" o dia, mas eu fiquei super sem graça, achei que chegariamos cedo) ele cobrou um precinho super bom. Olha, vou ser sincera, pelo trabalho pagaria mais viu. Maravilhoso. Super indico para as noivas aqui de perto de Pará de Minas e acredito eu, que ele vá também para Bh. Deve sair um pouco mais caro, mas mesmo assim, deve ficar mais barato do que o absurdo que eu vi dos preços de maquiagem em BH.

Na verdade, o pior de tudo é vc pagar pelo nome sabe. Vi salões que levam o nome de algum maquiador, mas que no dia quem te maqueia é a equipe dele, ou seja, ele só faz as das bambambam... por mais que eles sejam bons, vc quer o melhor né.
Bom, é isso ai. Só para vcs conhecerem ele, amanhã eu conto do milagre que ele fez heeh.

Super indicado: Wagner do Up Hair - Pará de Minas - (37) 3236-5100




Fotos: Alessandro Bastos

2 comentários:

Faby Reis disse...

Oi querida....
Adoro seu blog... Sempre venho aki dar uma olhadinha...
Deixei um selinho pra vc no meu blog... Pega lá...

Laiz Malafaia disse...

Oi Dê, td bom?! Suas fotos e relatos do casamento são ótimos... Adorei a ideia da bolinha de pérolas para alianças... que fofo!