6 de fev. de 2010

Sobre tudo e nada...

Que final de semanaaaaa.... eu quero minha casa, eu quero meu noivo, eu quero dormir e acordar somente daqui a 4 meses após o casamento (ou melhor, na lua de mel hehe)...

Não tô legal. Tenho arquivos com mais de 500 páginas com motivos de casamento e afins e tem gente que acha que eu não sei sobre o assunto... e mesmo com tanto material, tanta coisa legal pra ver, decidir... eu não quero nada.

E ainda tive que escutar do meu noivo hoje que a gente está sendo convidado para o nosso casamento. Ok, me mande um convite com a hora e local que estaremos lá. E não deixa de ser verdade. Se pudesse voltar atrás, juro que talvez fizesse diferente, se eu tivesse dinehiro então.... uh como iria ser diferente.

Volto assim que as coisas melhorarem, estiverem resolvidas, eu não brigar com o noivo por causa disso, e eu ficar pelo menos um pouquinho com menos TPM. Quem sabe amanhã o dia já amanhece mais claro. Ai eu falo do dia da noiva e da receitinha de bem casados que algumas meninas pediram.

Ps.: para não me tirar o sono, quero opinião sincera de vocês: alguém vai usar mesa de madeira na recepção ???

9 comentários:

And disse...

Calma fica assim não agente ouve cada coisa... as vezes é melhor escutar o coração
Bom na minha decoração quero a presença sutil do rústico então acho que terei uma mesa de madeira. Como não entendi direito de que mesa você se refere, precisando de ajuda estou a disposição tá Bjs e bom fds

Pri disse...

eu quero usar mesas de madeira... mas elas ficam bem mais caras... então ainda não decidi.. rsrs pelo preço.. pq ficam lindas..
bjocas

Mariana disse...

Ah florzinha...
Não fica assim não. Como foi dito acima a gente escuta cada coisa, mas não leva isto para o coração não. Se divirta com todos os preparativos, até porque acredito que devemos curtir todos os momentos do casório dos preparativos à lua de mel.
Então eu vou usar mesas de madeira no meu casamento porque o estilo dele será rústico. É isto mesmo?

Alexandra disse...

Olá,

Espero que a tempestade passe logo!

Bjos e força no bouquet.

Viviane disse...

Flor não fique assim.
Sobre a mesa de madeira não posso dar opinião pois não terei festa.
Bjos

Carol disse...

Menina!! Relaxaaaaaaaaaaaa!!! Faça do jeito que vcs querem e pronto! Tudo vai dar certo!!!
Curte esse momento de busca que é muuuito legal! E fora que o casamento em si dura pouco... entao curta o antes bastante (mesmo sendo cansativo), o durante curta demais pois passa rapidissimo! e o depois curta para sempre!!

RELAXAAAAAAAAAAA!!

beijinhos.

Joyce disse...

Eu irei usar muitas mesas de madeira, afinal minha recepção terá dois ambientes e um deles será bem rústico. Qual sua dúvida??

Marina disse...

Menina, deixa eu te falar uma coisa...faz 3 semanas que foi meu casamento... e tudo o que li que vc escreveu é exatamente o que eu estava sentindo antes do casamento... Ouvia gente falando que sabia mais que eu, e o que eu tava pensando não daria certo.... e ninguém via, que fazia mais de um ano que eu planejava meu casamento....
Cheguei a tomar calmante na semana do casamento pq eu só chorava de nervoso... e sabe de uma coisa... não precisava de nada disso..
eu sei que vc deve pensar, ah, é fácil falar, mas eu passei por isso há muito pouco tempo... e agora tô aqui na minha casinha com meu marido e tá ótimo...
e o casamento? Foi ótimo, decoração, buffet, tudo isso vc nem consegue ver no dia, e sim o carinho das pessoas que te emocionam com palavras queridas... então amiga, relaxa e aproveita pq passa tudo muito rápido!!!
bjs e boa sorte, de coração!!

Unknown disse...

Oiii, Dê..
Nossa, eu to passando por algo parecido que vc..Me caso em abril também.. Ando tão estressada e irritada..Pensei que só eu tava passando por issoo..
Mas desejo de coração que dê tudo certo no seu casamento..(e vai dar)..
Adoro o seu blog..Venho sempre..