15 de fev. de 2010

Chá de lingerie ... Parte V

Nossa festinha de chá de lingerie já está ficando animadinha que só se vendo. Mas será que a noiva vai ficar assim bonitinha do inicio ao fim da festa???

Sou super contra sujar, humilhar e por ai vai com brincadeiras sem graça e prendas das mais abusadas. No chá a noiva tem que ficar bonitinha né. Ainda mais no de lingerie, ... mas isso não quer dizer que não vamos distribuir uns acesséorios bacaninhas né...


Para animar um pouquinho : chifrinhos de diabinha ou mascaras personalizadas. Olha essas da direita, ainda vem adjetivos... adoraria um escrito "sexy" heheeh... acho que as meninas também iriam adorar.



Adorei a ideia também de dar a mascara de mulher gato para a noiva, super diferente. Mas se a noiva é mais meiguinha porque não uma tiarinha de princesa (afinal, quem nunca quis ser uma princesa hhehehe... acho que todas nós alguma vez pelo menos temos o direito né) ou veuzinho. Quer fazer uma brincadeira, mande fazer tipo uma colerinha com o nome do noivo e uma florzinha de pano (para ela ficar com ela na festa o tempo todo) haha. iria ser legal também.





E para alegrar já vi na net noivas fazendo abadas com o nome dos noivos e tals, ou escrito chá da fulana... e gente até que foi, como dizer..., pra night, a mulherada toda com o abadá e a noiva com a tiarinha. Iria ser legal né. (ok, esse é o tipo de coisa para se fazer onde ninguém te conhece e tals haha, morro de vergonha, mas que iria ficar bacana iria... imagine ir em um show as amigas todas lá) - uma despedida de solteiro quase hehe.



Essa blusinha acima é do www.turandinhas.com.br, mas deve achar em outros lugares também para fazer.

E ai, não achou nada que te agrada?? Tem outras idéias? Me manda que eu divido aqui com vocês...
denisesbarbosa7@yahoo.com.br

5 comentários:

Noiva ZY disse...

Amei o post, também acho que a noiva tem que ficar linda...não feia...tem que ser divertido pra todos né?!!Amei as mascaras, principalmente essa de mulher gato!!kk
bjocas

Thalita disse...

Dê estou adorando suas ideias para chá de lingerie, vou fazer o meu e aqui pego várias ideias. Obrigada e super beijo

Lurdinez Queiroz disse...

Menina... um turbilhão de idéias heim ?!
O meu chá será dia 28/02 e concerteza vou pegar muitas delas daqui... bjos e visite meu blog

Helena disse...

OI!!! achei seu blog hj...gostei muito.
Mas me interesei mesmo pelo post das latinhas...tentei achar nas comunidades do orkut como vc disse e não encontrei...como faço pra encomendar também?
se vc puder me ajudar ficarei muito agradecida.
sou de betim..mas meu noivo trabalha em bh.
obrigada. helena valentim.

Bete Happy disse...

concordo amiga!!
nada de noiva suja, toda cheia de batom no rosto...isso tem que acabar...rsrrs
tem outras brincadeiras legais pra se fazer nesse dia!!