8 de fev. de 2010

Chá de lingerie - Parte I

.
Primeira dica: Convite

Para o chá de lingerie vamos seguir os mesmos passos do casamento ok.

- Defina um local, data e horário

- Estabeleça a lista de convidados (claro que só garotas né)

- Faça o convitinho (ok, o convitinho pode ser feito depois, mas vamos aproveitar aqui porque a primeira impressão que as convidadas terão será do convite) Um convite bacana pode despertar interesse e animação nas convidadas.





Eu pessoalmente, adoro coisinhas de mulher para colocar no convite, nisso eu incluo baton, lingerie, bolsinha, amigas descoladas, essas coisinhas de mulher mordena sabe (vocês estão me entendendo ???). Mas sempre tem aquelas que querem uma coisinha mais delicada, então também temos modelinhos mais light mas não menos bacaninhas.






Ók, a intensão aqui é despertar ideias para que vocês façam seus próprios convites. Eu não tenho nenhuma habilidade para isso, mas a gente sempre conhece alguém que é fera num programinha e que pdoe fazer uma montagem bem legal para o convite. E eu não acho que deve ser difícil. Ai é só mandar imprimir ou mandar por e-mail (coisa mais moderninha né).

Não esqueça de incluir:

- Chá da ... fulana ou chá de lingerie e o nome da noiva

- Coloque o local, hora e data

- Coloque onde a lista de lingerie foi feita ou o tamanho que deverá ser comprado (para o pessoal sem noçao né, sempre tem aqueles que não entendem que a sua bunda não irá caber naquela micro calcinha ou aquela outra que pode ser repassada para a sua avó de tão grande).

Pode ser colocado só isso ou acrescentar recadinhos meiguinhos:

“Como você já sabe, o casamento da amiga .... se aproxima e para comemorar essa grande união, estaremos realizando uma despedida de solteiro (ou coloque somente o chá de lingerie) em grande estilo, contamos com a sua presença"

"Faltam poucos dias para o GRANDE evento do ano. Não esqueça! Apareça"

"Vale tudo aquilo que possa deixar a noiva mais linda (lingerie tamanho ..., creminhos, perfuminhos, sabonetes,..."

Mãos a massa agora...

3 comentários:

Casamento Dani e Gustavo disse...

Optei por fazer chá de lingerie e foi simplesmente MARAVILHOSO , com certeza bem melhor do que o tradicional chá de panelas! As meninas curtiram muito, brincaram muuuito e pra completar eu contratei uma professora de dança sensual! Foi o máximo!!
Apóio esta escolha!

Viviane disse...

Adorei a dica.

Noiva ZY disse...

A que bacana, os convites(se eu for fazer o chá pois ainda não "amadureci a idéia), eu mesma posso fazer, trabalho o dia todo com Photoshop!!bjocas, to amando os post!!