3 de fev. de 2010

Bem casados...

Genteennn... essa semana está meio que correria sabe. Ontem fomos ver um grupo de musica para a igreja e tasls,,... mas isso é para outro post. Estou meio que em falta com vocês. Eu juro que amo isso aqui, mas estou meio sem tempo, desanimada, descabelando... vocês entendem né. O tempinho que eu tenho estou tentando ver coisinhas.

Pelo que sei noivas sempre querem economizar e também fazer detalhes únicos na festa. Este ultimo sei bem pois meu fotografo já disse que quer saber tudo que eu acho importante no casamento para não faltar nem um detalhezinho nas fotos. E uma coisinha que vai ficar marcado são meus bem casados.

Ok, já disse aqui que não sou muito fa dos doces e tals... meio sei lá, bobinho, mas tem que ter né (ou não ???) O caso é que mamis decidiu fazer essas fofurinhas para o meu casamento. Diga-se de passagem mamis é ótima na cozinha (o que me faz perceber que não puxei em nada esse lado dela... porque oh comida ruim a minha, mas desconsidera). E este sábado euzinha ajudei no primeiro experimento na cozinha para fazer os benditos... com receitinha tirada de revista e assinado como se fosse da Conceição bem casados (que não é daqui das redondezas, mas todas já devem ter ouvido falar... que são gostosos e caríiiiissimos também). Dei mais o apoio moral. Vai batedeira top da mamis, farinha, ovo, fermento.... amor, e mistura sem bater depois, despeja na forma, passa a espátula (que é bem complicado na verdade), coloca para assar e reza para que ele cresça bonitinho, fique coradinho e principalmente bem fofinho.... entenderam a receita???? Não??? Ok, depois me comprometo a coloca-la aqui porque agora estou sem ela.

E nosso primeiro experimento deu isso ai embaixo. O noivo gostou dele sem essa caldinha (que está fazendo eles brilharem ai na foto), eu particularmente ainda não tenho opinião formada sobre isso. Mas o principal. Ficou gostosinho e fofinho (e olha que é dificil viu, a moça que trabalha lá em casa já trabalhou em buffet e tal e disse que é mesmo complicado).

A surpresinha de ve-los embrulhados só fui ver esta semana quando mamis mandou as fotos (fofo né, ela até embrulhou para eu ver) e hoje veio aqui em casa e trouxe para eu experimentar e tals. (estava fofinho mesmo após 3 dias)... e fiquei com a tarefa de fazer o experimento para saber quanto tempo ele dura dentro da geladeira, fora, no armário, seja onde for... alguém tem uma sujestão????

Eu realmente fico preocupada de nas vesperas ver minha mãe na cozinha fazendo trilhões de receitas de bem casado (porque vou ver sincera, o trem não rende nada). tadinha, mas se ela faz questão... mimo fofo feito pela família para enfeitar e adoçar meu casamento.
Tai as belezinha...





Detalhe... amei a rendinha,... já o com laço estranho mamis já sabe que eu odiei, nada a ver (mas ela explicou que foi a unica fita que ela achou então a gente releva né). E ai... passamos no teste??

3 comentários:

Karol/Pedro casando 2010 disse...

oi linda que legal ta sim aprovadissimo ... entao eu tb vou faezr os meus bem casados ... ja fiz 3 recitinhas e testei ... ficarma bons .. mais vc pode passar a receitinha p mim dessa que sua mae fez??? quantos deram??? bjus linda fiko no aguardo

Unknown disse...

Oi Maninha!!!! Joinha? Mamys já me convocou p/ trabalhr nos bem casados, viu!!! Com minha ajuda, vai ser um sucesso, mamis garante o gostinho e eu a apresentação dos ditos cujos.... Eles vao ficar liiiiindos. Não se preocupe!!! Super bjao.

Roberta Rodrigues disse...

Ficaram muito bonitos!
Parabéns!
Beijocas!




http://casamenteiracerimonialista.blogspot.com