2 de jun. de 2009

Trash the dress...

.
Você sabe o que é Trash the Dress??? Acredito que seja a última moda no mundo do casamento. Na tradução literal seria, "jogar o vestido no lixo", mas eu acredito que seja muito mais que isso, na verdade, nem é tão este o sentido.
.
"Trash The Dress é o movimento fotográfico americano que contrasta os trajes elegante dos noivos com locais completamente inesperados, para criar algo que não pode ser feito no dia do casamento. "
.
Na verdade é fazer uma sessão fotográfica com a noiva e seu vestido – obviamente após o casamento - sem medo de estragá-lo. Passando o grande dia é hora de sujar o vestido, sem importar em deixar no chão, molhar, melecar e fazer tudo aquilo que vc não pôde durante o casamento.
.
"A ousadia fica por conta do não pudor com os trajes, exaltando a arte de fotografar e filmar nos mais diferentes locais, praia, campo, urbano todos os locais são apropriados para extrair as mais belas imagens."
.
Para aquelas que pretendem comprar o vestido, é uma ótima opção (pois acredite, sua netinha não irá querer usá-lo daqui a 20 anos.. hehe, brincadeira viu... acho legal, mas não faria e nem tenho espaço para guardar).
.
Seja quando for, essa com certeza é uma experiência marcante e divertida, além das fotos ficarem lindíssimas!
.
Estas foram as primeiras fotos de TTD que eu vi... fala se eu não me apaixonei.
.


.
E vejam só que bacana, ótima opção ara aquelas fãns de all star (se o pessoal acha muito choque entrar na igreja com o sapato, mas é seu queridinho, porque não inclui-lo nas sessões de Trash, eu acho que tem tudo a ver). Até eu que não uso muito vou querer um e um sapato super colorido... vale tudo para mudar.
.
Já num estilo trash, achei bacana as noivas escolherem locais que ao olharmos pensariamos nesta situação. Ao fundo com um grafite ou uma pichação..

.
Noivas com sapatos coloridos ou all star (temos que estar confortáveis)... e nas últimas fotos, a destruição do vestido em si (para aquelas que gostam do estilo). Pichando ou pintando... tudo fica legal.
.
Espero que tenham gostado... esta semana será toda mostrando e divulgando este lindo trabalho....
.
Meninas de BH não se desanimem, o Vinicius Mattos (do La foto) trabalha com este estilo (eu acho viu), mas pena que é carinho. Mas estou pesquisando achando mais alguns lhes aviso.
.
Bjos.

6 comentários:

Cristina Valluy disse...

Ai Dê, nao tenho coragem de fazer isso com o meu vestido. No maximo, eu arrancaria só o sapato, mas estragar o vestido nao...

Adorei o post dos bouquets de botoes!!! Obrigada...

Beijos

Unknown disse...

Será que esta moda pega no Brasil?? Sei lá, acho um pouquinho bizarro...msm q minha netinha não fosse usa-lo depois de 20 anos, me daria pena de fazer isso com o vestido.
bjs...
Bia.

Fer disse...

Oiee Dê
Ahhh não sei se eu gosto não, a gente faz tudo p que o vestido fique lindo, a nossa maquiagem perfeita, cabelo como a gente nunca usou e acaba tirnado umas fotos assim...bom sei lá é muito questão de gosto...acho q sou meui frsca p tirar fotos assim rsrsrs não deito no chão nem com roupa normal kkkkk

bjussssss

Juliana disse...

suuuuper legal
pena q tenho q devolver o vestido
=)

Shayanni disse...

Ai que legal, vc tb acha bonito!!!
Estive lendo sobre essa mania esta semana, e eu que sou doidinha tb... ameeei neh!!!
Acho super descontraido, original, divertido... quero um!!!

bjin

rosy disse...

Eu ja vi uma albums assim só que feito numa serra muito linda, sem sujar nem estragar o vestido e ficou muito lindo mesmo.