14 de jun de 2009

Vai um acessorio ai????

Meninas... hoje foi correria só. Acordei com a garganta terrível, tarde, e só de pensar que o final do feriado estava chegando já me deu aquela preguiça. Tive que voltar para BH (porque estava na casa dos meus pais), e de quebra ir no mineirão ver o jogo do Atletico. Noivo fanático é f... viu. Imagine só, eu com a cabeça meio pesada, nariz escorrendo, muvucão, GERAL (vocês sabem o que é ficar na geral no Mineirão com 40 mil torcedores ???) Ok,foi bem melhor que eu imaginava, porque também não tinha torcedores do Nautico. Não vi nada é claro, mas valeu a experiencia. Devia ter tirado uma foto... doido de mais. Gustavo já disse que eu indo com a camisa (dele que ele me emprestou) dou sorte então ele terá que me levar em todos os jogos. Espertinho ele não??? Só para não passar em branco, o Galo venceu de 3 X O... GALOOOOOOO... (desculpem as cruzeirenses, nada contra viu meninas).
.
Mas voltando ao assunto do blog, depois comento sobre algumas decisoes do casório. Hoje decidi colocar mais coisinhas sobre o buque. Já repararam como cada dia mais eles são criativos e bonitos??? E isso não engoba apenas flores diferentes e combinações, buque agora tem acessório também. Chique né.
Olha ai alguns exemplos....

No meu é claro que terei a fitinha de cetim (ainda não defini a cor) enrolada no lugar onde irei segurar e estou em dúvida se coloco os pingentes (1a foto da 2a linha) ou a letra do nome (3a foto da 1a coluna), foram os que eu mais gostei. Para aqueles que possuem tipo este bracelete com foto, acho bacana também. Se quiserem algo simples, apenas um lacinho no caule (como na ultima foto). Se optarem por algo diferente achei bacana esta folhagem envolta das flores. Os espinhos achei diferente, mas meio extremista, mas fica ai a dica.
.
Não consegui achar nenhuma foto, mas já vi buques com pequenos pingos feitos de miçangas (não sei se é este mesmo o nome) nos miolos das flores e minha irma disse que também viu as letras dos nomes mas nos meio das flores. Fiquei curiosa, mas acredito que seja tipo dois arames com as letras nas pontas que você junta com os caules e as letrinhas ficam mais em destaque na parte de cima do buque... se alguém tiver alguma foto me envia (denisesbarbosa7@yahoo.com.br).
Você tem mais alguma idéia??? Conta pra gente então... Bjos

6 comentários:

Rô. disse...

Oi Dê, faz dias que não passava por aqui, fiquei meio ausente do blog... mas ja vi todos os posts que tinha perdido...
que lindo vcs se conhecem a muuito tempo, muito bonito... amie a idéia das fotos no colégio...
Qaunto ao bouquet, já defini minhas flores, mas não decidi os acessórios...
Bjocas minha querida....

Mariana Bicalho disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
Bjo.

Patty disse...

Oiiii

Tem selinho para vc no meu Blog...

Bjs

Carol disse...

Ai... eu nao sei ainda como será meu buque!! Cada um mais lindo que o outro mesmo!!! Vai ser de rosas vermelhas, isso é a unica certeza hehehehe

essa historia de pingente pendurado vai ficar lindo!!!!

Beijinhos.

Viviane disse...

Oi Dê!
te mandei um e-mail com as fotos do bouquet com as iniciais.. AChei meio breguinha, mas vale a pena dar uma olhada...
Super bjao... saudades demais.
Vivi

Marina Serralha disse...

Oláaa tudo bem??? Adorei seu post sobre buques e queria saber se é possível vc enviar para o meu e-mail a foto do buquê de copo de leite com a base em fita preta. meu e-mail é maserralha@gmail.com.

Obrigada! Uma semana bençoada para você! Beijosss