10 de jun de 2009

Amor de infância...

.
Olá garotas...não sei se já contei aqui antes (acho que não), mas conheci o noivinho na escola.. Ok, admito, foi em um campeonato entre escolas, coisa nada a ver, eu toda suada e tals, aquela coisa e ainda estava paquerando outro carinha e o Gu chegou para atrapalhar... hehe, brincadeira, ainda bem que ele apareceu em minha vida neste dia. Já o conhecia de vista (cidade pequena é f..., nesta época morava na cidade que meus pais moram atualmente e que também será o casamento.. hihi) e foi uma coisa muito complicada, tipo nós eramos totalmente opostos sabe. Até hoje, acho que a gente se dá tão certo pois somos diferentes em várias coisas. Temos interesses em comuns mas nos completamos.
.
Bem o tema de hoje não é sobre isso. Vocês conseguem ver a beleza deste ensaio??? Ai meninas desculpa, eu falando em fotos novamente, mas isso me fascinado muito... acho que em outra vida devo ter trabalhado com isso.
.

Estas foram tiradas em uma escola está dando um ar tão ingenuo e romantico de tempo de escola mesmo né. Achei lindas. Ok, já tenho anos e anos de namoro então conheci meu amor na escola, mas estudamos apenas um ano juntos. Juro que se fosse aqueles amores de criança sabe (vcs me entendem né, todo mundo tem um), coleguinha de sala, e tals tenho certeza que não exitaria um segundo em optar por esta combinação. Pena noivinho ser muito careta com estas coisas. Eu querendo coisas mirabolandos, fotos inusitadas tenho certeza que ele irá me cortar neste quesito. Mas fica ai meu desejo. Que outras noivinhas também tenham história de amores de infancia por aqui.
.
Bjos, amanhã teremos novidades sobre os preparativos (ebaaaaaaaaa).

2 comentários:

Carolina & Maurilio disse...

LINDAS AS FOTOS E A HISTORINHA... RS
TB SOU DE BH E TENHO UM BLOG, ADD VC NOS MEUS FAVORITOS! ADOREI O BLOG, SONAO GOSTEI DO ATLETICANA, MAS FAZERO Q? RS
PASSA LÁ!
BJS E BOA SORTE
carol

CAU disse...

Ola,
Como estás? visitei teu blog porque estava buscando informaçoes sobre casamento em Belo Horizonte, noiva mineira etc. Gostaria de manter contato com alguma noiva aí de Belo Horizonte, porque moro fora e algumas informaçoes não se consiguem por internet, se vc puder entra em contato comigo porfavor. Pretendo me casar o ano que vem aí em BH, meu namorado também é mineiro e queríamos fazer a cerimonia e festa com a familia.
Um abraço
Meu nome é Cláudia.