27 de jun de 2009

Mais selinhos...


Nossa, quanto tempo fora... parece que foi anos. Obrigado pelos parebens viu gente. Foram ótimas as comemorações, no próximo post coloco as fotos.

.

Estou meio atrasada então está ai dois selinhos que eu ganhei estes dias. Foram enviados pela Carol (http://carolcamanho.blogspot.com/), Jô (http://josi-ribeiro.blogspot.com/) e Amanda do http://amandaneflavio.blogspot.com/. amei.

O "J´adore ton Blog" tem algumas regrinhas:


1. Colocá-lo no meu blog;

2. Indicar 10 blogs femininos que eu adore;

3. Avisar aos blogs indicados que receberam o selo;

4. Dizer

5 coisas que eu adore na minha vida e por que.
.
1. Meu noivo - não tem explicação, simplesmente ele me completa.
2. Minha família - que sempre está nos momentos mais dificeis e felizes e da minha vida.
3. Bons livros - sendo história ou difáticos, nada melhor que ler aquilo que nos fascina
4. Viagens - conhecer lugares legais é sempre bom né.
5. Fer filmes melosos... que a gente precisa rir e se divertir também um pouquinho
6. Meus amigos - não consegui colocar só 5, este é por minha conta... aqueles que vem, que vão, que ficam, todos tem um espacinho no meu coração.
.

Este outro também ganhei e acho ótimo quando alguém "premia" o blog pelo que ele é... adoro saber que vocês gostam de ler as coisinhas que eu escrevo, apesar de escrever mal pra caramba. Falando nisso, recebi xingo da minha irmã que mandou email corrigindo uma palavra do blog... que coisa viu... deve ter sido algo berrante, mas vcs sabem que eu não escrevo bem né... Vou tentar melhorar, mas me perdoem pelos errinhos, vocês entendem...
.
Vi.... me redimi do erro????

Nenhum comentário: