8 de jun de 2009

Cada um no seu lugar....

.
Meninas, inicialmente, gostaria de dar as boas vindas para as noivinhas que estão começando neste mundo casamentício (ok, esta palavra não deve existir, mas todas vocês me entendem né, é o primeiro passo). Qualquer dúvida, se eu puder ajudar, ficarei feliz. Tudo o que sei sobre o assunto foi por fuçar muito na net, em blogs, em conversas... mas poderemos trocar "figurinhas".
.
As "belzontinas" eu acolho de coração. Poderemos nos ajudar muito. Fico feliz de saber que nosso número está aumentando (antes, aqui eram tão poucas).
.
Já sobre o Trash the Dress, criou-se polêmica (o que eu gosto muito), mas depois volto a postar sobre o assunto. Hoje algo beeeeemmm mais light. Penteados... garotas adoram falar sobre penteados né (o que me lembra que eu ainda não fechei meu cabelereiro, mas... fazer o que).

Click na foto para aumentar
.
Como tradicional mineira que sou, acho que saí do caminho neste tópico. Penso que não ficarei com as madeixas todas presas, apesar de achar algumas das noivas nestas fotos divinas. Para aquelas que gostam tem o "cada um em seu lugar" (aquele coque tradicional, que não sai de moda, que provavelmente sua mãe também usou, mas muito chique benhê) e um estilo mais "bagunçado" com coque ou semi coques (se é que existe isso), mas com um estilo mais "acabei de fazer". Pode parecer mais moderno, como também pode parecer estilo acabei de acordar e prendi de qualquer jeito. Bem, algumas optam por este estilo por achar que o solto é aquele cabelo de todo dia, com chapinha e tals... eu sei não. Talvez fique no meio do caminho, um semi preso... não vai ficar desarrumado durante a festa (o que é super perigoso para aquelas que deixam todo solto...) e ainda poderei usar o lindo babyliss que eu amo.
.
Bem, escolha de cada uma né... deixo ai algumas inspirações....

Fotos tiradas da net, se alguém quiser alguma em um tamanho maior me avise. Se souberem a fonte me avisem também.

5 comentários:

Cristina Gallardo disse...

Oi querida,

Eu acho lindo o semi preso, mas como meu cabelo esta em fase de crescimento, eu nao tenho o tamanho necessario para fazer um penteado semi preso bonito. Por isso optei pelo preso em um coque alto. Sabado irei fazer a segunda prova e veremos o que ela fara...

Beijos

Kety disse...

Olá....tb acho lindíssimo cabelo todo preso, mas tb, naõ pra mim! Qro algo meio preso que possa mostrar meus cachinhos queridos...rs... (todo mundo se mata d fazer chapinha mas nessas horas enrola, como eu sempre uso enrolado será q devia alisar?? rsrsrsrs) brincadeira.. mas vou usar meio preso tb.

bjs

Fer disse...

Oieee Dê
Olhando as fotos, amei todos os cabelos com flor estão lindos (é pq vou usar o meu assim rsrsrsr)
Tbm acho q usar cabelo solto parece cabelo de todo dia, preso ou semi preso tem mais cara de noiva...Já sei onde vou fazer meu cabelo e maquiagem mas ainda não fechei tbm rsrsrrs

bjusssss

Marina Serralha disse...

começando neste mundo blogueiro agora e tenho amado ler todos os blogs que tenho seguido... por coincidência postamos sobre penteado.. de uma olhadinha no modelo do que sta no meu.... e um meio preso ficou lindo... otimo trocarmos ideias por aqui....
Fique com Deus e uma otima semana!
Beijos

Marina Serralha

Mandita disse...

Oi De, os penteados meio presos são lindissimos, é o q penso para mim tb. Estou até deixando o cabelo crescer(mais).

Quero agradecer as boas vindas, senti que em parte foi para mim mesmo... hehe.

Você já fez algum orçamento com decoradores em BH. Se já tiver algum contato e puder me passar, ficarei imensamente agradecida. Pois agora q comecei a olhar as coisas da igreja....

bjos e bom feriado.